Toda a informação referente aos nossos artigos está indicada em cada página de artigo. Esta informação é-nos indicada pelo fabricante ou fornecedor, por isso não dispomos de informação adicional.

Geralmente, os disfarces são feitos de materiais sintéticos que dão aos fatos e acessórios uma maior usabilidade. Em alguns casos específicos isto pode variar, como será indicado na página de artigo. Podes consultar toda a informação disponível na secção de Descrição do artigo.

Em cada página de artigo, debaixo do título, vais encontrar uma descrição das diferentes peças incluídas no artigo.

Cada artigo pode ter diferentes tamanhos. No entanto, poderás encontrar artigos com apenas um tamanho ou com um tamanho standard. Significa que o artigo apenas é feito num tamanho.

Em cada página de artigo encontrarás uma secção chamada “Guia de Tamanho”. Se clicas nesse link, verás a informação que o fabricante nos proporcionou sobre as dimensões de cada tamanho.

Outro artigos tais como acessórios, escudos, espadas, pistolas, sapatinhos de princesas são feitos em tamanho único, mas indicaremos se corresponde a um artigo para crianças ou adultos se necessário.

Ao selecionares o tamanho e a quantidade que desejas, a disponibilidade dos artigos pode ser afetada, e consequentemente também a data estimada de entrega. Poderás ver esta informação no site a qualquer momento.

Tem em atenção que as medidas estão em centímetros. No momento de te medires, coloca a fita-métrica de forma firme e horizontal no teu corpo, mas assegura-te que a não a seguras de forma demasiado apertada.

As medidas indicadas são baseadas na pessoa que usará o disfarce, não se referem às medidas do próprio disfarce. Nem todos os disfarces estão disponíveis em todos os tamanhos. Por favor consulta cada ficha individual de artigo para verificares os tamanhos disponíveis.

Se és uma pessoa muito alta, corpolenta, ou tens dúvidas entre dois tamanhos, o mais recomendável é escolheres o tamanho superior.

barn flicka
  • Medidas de peito: para medires corretamente o contorno do peito, mede-o pela parte mais larga.
  • Medidas da cintura: mede a tua cintura na parte mais estreita da mesma.
  • Medidas das ancas: para medires corretamente as tuas ancas, mede-as pela parte mais larga.
  • Comprimento exterior da perna: o comprimento exterior da perna é utilizado para determinar o comprimento das calças. Para medires corretamente, mede-o a partir das ancas até aos pés com a perna estendida.
  • Entrepernas: o comprimento interior da perna é a medida utilizada para encontrar o comprimento das calças. Mede-o do interior da perna a partir da virilha até à planta do pé.
  • Altura: para medires a tua estatura corretamente, põe-te erguido e mede desde o alto da cabeça até à planta dos pés. Coloca as tuas costas junto a uma parede e põe um livro sobre a cabeça para garantir que estás numa posição direita. Isto vai ajudar-te a obteres uma medição correta ao usares a fita métrica.
  • Medida do pescoço: para medires o contorno do pescoço, coloca a fita métrica à volta do pescoço, na parte inferior.

Tem em atenção que as medidas estão em centímetros e quando medires o cão deves colocar a fita métrica na horizontal e junto o corpo, mas sem apertar.

As medidas indicadas referem-se ao animal que utilizará o disfarce, não se referem às medidas do próprio disfarce. Se estiveres em dúvida entre dois tamanhos, recomendamos-te que escolhas o tamanho maior.

barn
  • Medidas de peito: mede pela parte mais larga do peito e costelas, tal como está sugerido na imagem.
  • Base do pescoço até ao início da cauda: deves medir desde o pescoço até ao início da cauda.
Top