Fatos de Super-heróis e Vilões

Se te perguntassem que poder querias ter, qual escolherias? Agora podes estar um bocadinho mais próximo de consegui-lo com estes fatos de super-heróis. Talvez não desenvolvas a incrível força de Hulk, nem possas voar como o Super-Homem, mas asseguramos-te que o poder do riso e a diversão estão garantidos. E são os melhores!

No nosso catálogo online vais encontrar uma ampla seleção de disfarces para que te transformes no teu personagem de filmes ou BD favorito. Podes ser o Deadpool, ou talvez prefiras os fatos de Batman, ou talvez Catwoman? E se és mais de Marvel... que tal um fato do Capitão América? Em todo o caso, tens à escolha uma grande quantidade de disfarces de super-heróis e vilões para criares a tua própria história.

Estes fatos estão disponíveis para adultos e também para meninos. São disfarces de licencia oficial e também contamos com réplicas quase exatas dos fatos que os teus super-heróis preferidos usam. Quem te apetece ser?

Filtrar lista
A tua pesquisa:

Super-heróis da vida real e vilões para quem prefira fazer o mal

Disfraz Catwoman

Ring riiiinggg… 7 horas da manhã, toca o despertador. Pequeno-almoço, crianças ao colo, sair para o trabalho, passear o cão, preparar as refeições, tentar deitar cedo (para descansar) e começar tudo de novo. E tudo isto sem superpoderes. É incrível como o ser humano se adapta a qualquer situação e faz frente às dificuldades. Mas…

Imagina por um momento que eras um super-herói. Não um normal, porque todos o somos, de alguma forma, mas um de verdade. Dos que usam fatos vistosos e lutam contra os vilões. A forma de combate escolhes tu e do resto tratamos nós. Na Funidelia encontras todos os fatos de super-heróis que possas imaginar.

Desde os mais populares, como os do Batman ou do Capitão América, até outros mais recentes como os dos extravagantes membros do Esquadrão Suicida ou os dos novos melhores amigos, os Guardiões da Galáxia.

O nosso catálogo online oferece uma grande variedade de disfarces de super-heróis, tanto para criança como para adulto, homem ou mulher. Temos disfarces oficiais, réplicas quase idênticas aos fatos de super-herói que aparecem nos filmes.

É que, apesar da maioria destas personagens terem saído da ponta de um lápis, a visibilidade de que gozam atualmente deve-se ao grande ecrã. Com o passar dos anos, ainda que a BD continue a ter o seu público, os super-heróis deram-se a conhecer, sobretudo no que respeita às crianças, através do cinema.

Festa de Aniversário de Super-Heróis

Fiesta Cumpleaños Superhéroes

Imaginas-te a organizar uma festa de aniversário de super-heróis para o teu pequeno? És mais de Homem-Aranha ou de Super-Homem? Talvez por dentro se sinta uma Wonder Woman ou queira mascarar-se como a peculiar Harley Quinn. Além disso, para uma verdadeira festa de super-heróis, também temos artigos de decoração de super-heróis, como pratos, copos, guardanapos, balões, bandeirolas…

Uma festa de super-heróis é uma forma original de celebrar os seus aniversários. Todos os convidados para a ocasião, adotando as poses dos seus super-heróis favoritos e dizendo as suas frases características: "É um pássaro? É um avião? Nãooo! É o Super-Homem!"

Por outro lado, um bom fato de Carnaval de super-herói para criança tem a vantagem de resolver logo a necessidade de arranjar uma fantasia quando chega qualquer ocasião em que se tenham de mascarar. Sem grande complicação podes comprar online ao melhor preço e com entrega imediata em 24 horas!! Nem o próprio Flash o faria tão rápido.

Fantasias de Super-Heróis para todos os gostos

Disfraces de superhéroes para todos los gustos

Se estás a pensar mascarar-te em grupo, fatos de Os Vingadores podem ser uma ótima opção, ou se preferes um disfarce aos pares, que tal os disfarces de Batman e Robin? E se te disfarças com as tuas amigas, temos a versão para mulher de todas estas fantasias, além de fatos de Super-Heroína de diferentes tamanhos e modelos. Além disso, para que o preço não seja mais um vilão no teu caminho, pomos ao teu dispor fatos de super-heróis baratos.

Mas os disfarces, como o amor, não querem saber de idades. Confessa, não estás aqui por causa do teu filho. Estás aqui por ti! Despedida de solteiro ou solteira à vista, Carnaval ao virar da esquina, festa temática… E o super-herói ou super-heroína que tens dentro de ti a querer sair. Deixa-o então sair e enfia-te sem medo numa das nossas fantasias de super-heróis.

Se sempre sonhaste ter as garras do Wolverine ou sentires-te tão poderoso e despreocupado como o Iron Man, se o martelo de Thor veio parar às tuas mãos ou se precisas de acordar o Hulk que tens dentro de ti, este é o lugar certo.

O mal também tem o seu lado atrativo

Também pode suceder que já estejas cansado de ser o bom da fita. Calma, não é grave. Queremos que continues assim, mas entendemos perfeitamente. Ser o mau da fita também pode ser divertido.

Além disso, no final, todos os vilões têm o seu lado bom, um passado obscuro que os atormenta e marca para a vida, uma razão oculta pela qual estão dispostos a fazer o que for preciso…

Escolhe o teu mau preferido e mascara-te com um dos nossos disfarces de vilão. Atravessa a ténue linha que separa o bem do mal e sê por uma vez o Joker, Catwoman, Harley Quinn, Lex Luthor, Loki ou a malvada Rita Repulsa, a super-vilã que enfrenta os Power Rangers.

Disfarces de super-heróis, uma tendência em alta no mundo do cosplay

Cosplays super-heróis

Conheces o termo cosplay? Tanto se sabes o que significa, como se já o praticas ou se, pelo contrário, o desconheces por completo, estás no lugar certo. Porque se há algo de que sabemos é de disfarces.

O cosplay, abreviatura de costume play, ou jogo de disfarces, consiste na caracterização completa de uma pessoa de acordo com um personagem de ficção. Não só na sua forma de vestir como também no que diz ou como o diz, nos seus gestos e, em resumo, na sua forma de ser.

Nos últimos anos, o cosplay converteu-se numa cultura, um estilo de vida cada vez mais praticado. Com cada vez mais frequência encontramos um grande número de cosplayers em convenções, feiras ou estreias de cinema, entre outros eventos públicos.

Uma das nossas especialidades são os disfarces de super-heróis, com fatos oficiais e de gama alta, para os mais exigentes.

Continuando com a filosofia do cosplay, as roupas, ainda que sejam a parte mais importante, são apenas uma parte do conjunto que o cosplayer completa com maquilhagem, acessórios e hábitos. Além do mais, os acessórios são importantes. Os pequenos detalhes são o que tornam o conjunto perfeito.

Aqui encontras o fato de super-herói de que precisas para te transformares, graças à tua interpretação e caracterização geral, numa personagem completa. Em todo o caso, se preferires confecionar o teu próprio disfarce de forma mais pessoal, podes completá-lo com os nossos kits que têm máscaras e capas.



De qual gostas mais? Da Marvel ou da DC?

Marvel ou DC

Se estás por dentro do tema, saberás que desde o princípio dos tempos, lá pela década de 30 do século passado, existem duas grandes editoras de BD. São a DC Comics e a Marvel, que anos depois se aliaram à indústria do cinema, uma através da Warner e outra através da Disney.

Dos mesmos criadores de “Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?”, chega agora “Quem é melhor, a Marvel ou a DC Comics?”. A pergunta é épica e a resposta é complicada. É como escolher de quem se gosta mais, se do papá ou da mamã. A pergunta tem sido feita desde há muito na internet, com a votação no ForoCoches incluída. As opiniões são para todos os gostos e se olharmos para as duas empresas separadamente encontramos argumentos para defender que uma é melhor que a outra em determinados aspetos.

Em comum têm o facto de terem ambas nascido nos Estados Unidos logo após a crise económica, já que o famoso crash da bolsa de 1929 deixou o país na miséria. Os americanos precisavam de alguém que os salvasse, nem que fosse no mundo da ficção, e isso aconteceu não com um, mas com dois super-heróis. O Super-Homem (DC) primeiro, e, uns anos mais tarde, o Capitão América (Marvel), sairiam à luz do dia para entreter, distrair e inclusivamente dar à população um reforço de energia positiva.

Objetivamente, podem analisar-se alguns parâmetros quantitativos, como o número de personagens que cada editora criou. Neste aspeto, a DC ganha de goleada, com mais de 20.000 heróis e vilões, contra os 7.000 da Marvel. Além disso, nos primeiros anos, a DC adiantou-se à Marvel no que toca a levar as suas histórias para o cinema e televisão. Não obstante, duas décadas depois, com o lançamento no grande ecrã dos X-Men e do Homem-Aranha, a Marvel tomaria a dianteira.

Há quem defenda que, apesar da Marvel ter sido mais feliz com as personagens que promoveu no cinema, as histórias mais profundas e complexas e os super-heróis mais genuínos continuam a ser os da DC. Genuínos e excessivamente fictícios, segundo outras opiniões, com exceção de Batman, o único super-herói sem super-poderes. O coitado tem “apenas” dinheiro.

E se há algo que distingue a Marvel é a incorporação de personagens mais terra-a-terra, com que o público mais facilmente se identifica. Na BD da Marvel aparecem pessoas de raça negra, homosexuais ou de grupos oprimidos.

Quer sejas pelo papá ou pela mamã, pelo ovo ou pela galinha, pela Marvel ou pela DC, no nosso catálogo não há distinções. Na coleção de fantasias de super-heróis que oferecemos encontrarás o Super-Homem e o Homem-Aranha, o Batman e o Iron Man, o Flash e o Wolverine, e vários modelos de disfarces de Capitão América, entre outros. Definitivamente, vais ter de pôr mãos à obra porque não seremos nós a escolher por ti.

A transformar-se como os Power Rangers

Power Rangers

É certo que, quando pensamos em super-heróis, a primeira coisa que nos vem à cabeça é uma capa esvoaçante. Mas nem todos os super-heróis têm os mesmos poderes nem nasceram com a Marvel ou com a DC Comics.

Em 1993 chegaram ao pequeno ecrã os Power Rangers, uma equipa de adolescentes com atitude que conciliam os seus estudos com os trabalhos de super-heróis. No início eram cinco, três rapazes e duas raparigas, e pouco depois juntou-se ao grupo um sexto guerreiro.

Quando entram em combate, transformam-se e envergam os seus fatos de batalha, diferenciando-se pelas habilidades de cada um, assim como pelas cores das suas indumentárias.

No nosso catálogo podes encontrar fatos de todos os Power Rangers: vermelho, cor-de-rosa, preto, azul, amarelo e verde.

Cowabunga! Aqui chegam as Tartarugas Ninja

Tortugas Ninja

Também podemos falar das Tartarugas Ninja, quatro irmãos adolescentes, meio répteis meio humanos, com nomes de artistas do Renascimento italiano, que vivem nos esgotos e têm uma ratazana como pai adotivo. Claro que todos falam, são hábeis lutadores e são o resultado de uma experiência que correu mal.

A origem destas personagens data de 1984, numa BD a preto e branco de origem americana. Vários anos depois, realizou-se a primeira série animada na televisão, com quase uma década de êxitos, tendo chegado ao cinema nos anos 90.

Para além de lutar contra os maus, Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo comem pizza sempre que podem. Tal como os Power Rangers, as Tartarugas Ninja também se diferenciam pelas cores, neste caso as das suas máscaras. Azul para Leonardo, roxo para Donatello, vermelho para Raphael e cor-de-laranja para Micheangelo. No nosso catálogo encontrarás todos os fatos das Tartarugas Ninja.

Top