Skip to content

As melhores Ideias para Disfarces

Ideas para disfrazarse, disfraces originales, merchandising y decoración festiva

Disfarces de Carnaval

Chega o Carnaval e o que interessa é divertirem-se muito, verdade? É um momento do ano em que a nossa imaginação voa e procuramos os fatos de carnaval mais originais que nos façam desfrutar destes dias tão divertidos, os melhores para os amantes dos disfarces!
Para aqueles que procuram antes de mais diferenciar-se do resto preparámos um TOP 10 com fatos originais para o Carnaval.
Que comece a festa!

1. Disfarça-te e mostra a silhueta com os teus Morphsuits e fatos segunda pele

Os Morphsuits e fatos segunda pele são do mais confortável para ires ao desfile de Carnaval da tua cidade.
Podes ir muito elegante com o teu smoking, jogar uma partida de Twister ou consultar a próxima paragem de metro. Estes macacões justos ao corpo e elásticos permitem ver, respirar e até beber através deles.





2. Opposuits e fatos originais: a elegância é divertida

Se não queres perder nem um pouco da tua elegância neste Carnaval uns dos fatos originais que melhor te vão assentar são os originais fatos Opposuits.
Trata-se de fatos coloridos com estampados divertidos com os quais podes ir disfarçado de maneira diferente e também muito elegante. Apenas terás de escolher entre os muitos desenhos que há.


E também há fatos para elas!



3. Disfarces divertidos: Ride On & Carry Me. Arre unicórnio!

Uns dos fatos de Carnaval mais originais! Trata-se de criar ilusões ópticas, um disfarce aos ombros com o teu fato.
Parecerá que vais com a tua Vespa a todas partes, ou que cavalgas aos ombros de um dinossauro ou de um burro…


4. Disfarces natalícios: Kigurumis e Onesies: quem disse frio?

Para os mais friorentos os fatos Kigurumis e Onesies são a melhor escolha. Trata-se de confortáveis e quentinhos fatos de uma só peça que te permitirão levar debaixo a roupa que prefiras. Ideais para quando faz frio!




Até os tens dos teus personagens de desenhos favoritos!


5. Disfarces digitais

Se és dos que vivem submergidos na era digital, estas T-shirts e fatos vão conquistar-te de certeza pela sua originalidade.
Apenas necessitarás do teu telemóvel para criares uns efeitos super fixes.


Também podes optar por uma máscara digital humana. Parecerás o próprio Exterminator!


6. Sê original!: disfarces de mulher para homem

Uma coisa parece certa. Sempre que há oportunidade de se poderem disfarçar para se divertirem à grande, os homens gostam de se disfarçar de mulher, porque será? Assim, para eles, aqui vão umas ideias de fatos originais de Carnaval. Ficarão belas, belíssimas!

7. Disfarces baratos: T-shirts e kits, muito simples e eficazes

Se não tens vontade nem tempo de fazer um disfarce muito elaborado não há problema. A originalidade não é incompatível com a simplicidade.
Por isso podes usar alguma T-shirt hiper-realista ou um kit em que, graças a uns poucos mas bem escolhidos acessórios, consigas transformar-te no personagem desejado.




8. Bom proveito! Disfarces de comida ou bebida

Os fatos de comidas e bebidas são ideais para Carnaval. Podes desenhar uma saudável fruteira com várias frutas, por exemplo, e assim poderás criar um disfarce em grupo do mais colorido, em que possam participar grandes e pequenos.


9. Disfarces em casal: a dois a dois é melhor

Para aqueles casais que gostam de se disfarçar unidos aqui vão algumas ideias. Atenção, que não nos referimos a casais amorosos, já que podes fazê-lo com o teu irmão, com a tua prima, com um amigo, com a tu mãe… A ideia é ir de dois em dois e formar uma divertida dupla.




10. Disfarces em grupo: todos por um

Terminamos este TOP10 com os fatos originais que podes levar neste Carnaval com propostas para fazê-lo em grupo.
Podem ser muitos Wallys, ou um baralho de cartas, ou uns lutadores de sumo que desafiem qualquer um que lhes apareça pela frente, ou fazer que o sol apareça na cidade ainda que o desfile de Carnaval seja pela noite.




Calor? Disfarces de verão originais e fresquinhos

Para combater o sol e as altas temperaturas, na Funidelia mostramos-te os fatos de verão mais originais e fresquinhos da temporada estival! Para todas as idades e gostos. Não te esqueças de meter na mala o crema, os chinelos e os teus fatos de verão favoritos.

Disfarces de Bebés muito fresquinhos

Os mais pequenos são os que mais desfrutam desta época. Para a despedida da escola ou da creche, às vezes disfarçam-se no final do ano letivo. Para que não passem muito calor, podes escolher para as pequenas, vestidos dos seus personagens favoritos e para os pequenos, algum dos nossos fatos de pirata, perfeitos para sulcar os mares como um valente (e fresquinho) corsário.




Os clássicos do verão

Damos a vez aos mais crescidos, para que preparem as suas festas de verão e os disfarces para adultos mais divertidos do verão.
Tanto faz que te mascares para uma festa havaiana, um cruzeiro pelo o mediterrâneo, um festival de música ou simplesmente, a fim de chamar a atenção na praia ou na piscina, temos o disfarce perfeito para cada ocasião.

Disfarces havaianos

Traz o paraíso a casa com uma festa havaiana. Há que reconhecer que os fatos havaianos são um clássico do verão que nunca falha. E divertimos-nos tanto!

Disfarces marinheiros

As riscas azuis e vermelhas nunca passam de moda no verão. Se não podes ir de cruzeiro ou és um afortunado e queres preparar um bom conjunto para o jantar com o capitão, estes fatos de marinheiro são para ti. Marca músculo (se tens) e desfruta do alto mar como e onde queiras.

Disfarces de praia

Os “pintas da praia” já não fazem sucesso, agora as mulheres querem um homem divertido com quem se possam rir e divertir-se bem.
Ainda que com o mankini de Borat, um disfarce de banhista clássico, ou um estupendo disfarce de nadador-salvador (ao mais puro estilo de Marés Vivas) não sabemos como reagirão os veraneantes.


Disfarces elegantes ao estilo inglês

Com estes Opposuits e fatos originais serás o rei de todas as festas do verão. Perfeitos para qualquer ocasião, e se te atreves a levá-los num casamento ainda melhor. Não há vergonha que valha!
Mostramos-te alguns dos modelos Summer Edition! De manga curta e calções, para que vás bem fresquinho a qualquer festa de verão.




Disfarces para festivais

Por último, para os mais festeiros e fãs da música, temos os fatos ideais para levar a qualquer festival e fazer sucesso. São de tudo menos calorosos e discretos, vamos perfeitos para um verão com amigos!


Que te parecem as nossas propostas? Com todos estes fatos originais para o verão ou Carnaval, no te aborrecerás nem um segundo!.

Have fun!