Fatos Star Wars

Uma grande seleção de fatos de Carnaval Star Wars, incluindo versões oficiais, para te mascarares em festas, como numa galáxia distante.

Filtrar lista
A tua pesquisa:

Fatos de Carnaval Star Wars para festas de disfarces de outra galáxia!

Star Wars

Ainda que vivam numa galáxia muito, muito longínqua, agora não terás de ir tão longe para tê-los por perto ou até seres um deles. Os personagens da Guerra das Estrelas estão ao teu alcance através dos nossos fatos de Star Wars.

No nosso catálogo online encontrarás disfarces de outra galáxia, com uma ampla seleção de fatos oficiais para homem, mulher, menino, menina, para bebés e também para mascotes. Temos ainda vários objetos decorativos para organizares uma fantástica festa temática e também os acessórios que possas precisar para completares o teu disfarce.

As nossas fantasias de Star Wars abarcam todos os personagens que podes encontrar nos vários filmes da saga.

Deixa-te seduzir pelo lado negro da Força

 Deixa-te seduzir pelo lado negro da Força

Se és um seguidor do lado negro podes mascarar-te com um fato de Lord Sith, como o próprio Darth Vader, Darth Maul, Kylo Ren... ou um dos seus subordinados como a Captain Phasma, os soldados imperiais Stormtrooper ou os Flametrooper do Episódio VII: O Despertar da Força.

Segue o lado luminoso da Força

Segue o lado luminoso da Força

Se pelo contrário preferes estar no lado luminoso da Força terás de mascarar-te com um fato de Jedi como o de Obi Wan Kenobi ou Luke Skywalker, ou o de algum dos seus companheiros como a Princesa Leia, Han Solo ou Chewbacca. E, lembra-te, "se num grande mestre Jedi te queres transformar, com disfarce de Yoda mascarares-te deverás".

Tudo começou numa galáxia muito, muito distante

A Guerra das Estrelas é um dos marcos incontornáveis da história do cinema tendo atingido um sucesso e uma dimensão que ultrapassam quaisquer fronteiras e gerações.

Esta épica saga cuja ação tem lugar há muito tempo atrás numa galáxia muito, muito distante, apresentou-nos um conjunto apaixonante de personagens onde se incluem Luke Skywalker, a Princesa Leia, Han Solo, Darth Vader, as tropas imperiais Stormtroopers, o mestre Yoda, Obi Wan Kenobi ou até o caçador de prémios Boba Fett, só para enumerarmos alguns, protagonistas de cenas memoráveis e de frases que se transformaram em autênticos clássicos.

Desde o lançamento do primeiro filme da trilogia original, em 1977, com a assinatura de George Lucas, o universo Star Wars tem vindo a expandir-se e a conquistar uma legião de fãs de todas as idades, que não pára de aumentar até aos dias de hoje.

O enorme sucesso da saga e dos seus icónicos personagens ajudou a tornar este tema numa opção popular quando chega o momento de nos mascararmos, de organizar uma festa temática ou até de encontrar uma ideia de presente de Natal ou de aniversário.

Uma história de Star Wars

Star Wars

A história explorada ao longo dos vários filmes desta fantástica "space opera" tem sabido incluir todos os ingredientes para captar e reavivar constantemente o interesse dos seus fãs, transformando-se num estrondoso êxito comercial a nível global.

O enredo abraça o tema da eterna luta do bem contra o mal, entre o lado negro e o lado luminoso da Força, num confronto constante entre o terrível e dominador Império Galáctico e uma Aliança Rebelde que procura restabelecer a ordem e a paz na galáxia.

Ao longo dos vários filmes, diversas cenas de ação resultam em batalhas épicas através do espaço, em intensos duelos de sabres de luz entre heróis e vilões, em viagens galácticas à velocidade da luz rumo aos planetas mais remotos povoados por estranhas criaturas e em arriscadas missões que requerem corajosos atos de bravura e heroísmo.

Tudo isto acontece num cocktail de emoções que inclui conspirações, traições, alianças, conflitos familiares, processos de transformação interior (e exterior), grandes amizades e até romance, ao ritmo de uma banda sonora magistralmente orquestrada. Afinal, há alguém que não conheça o tema de abertura dos filmes, a marcha imperial ou até a melodia da cantina de Mos Eisley?

E é a pensar nos dedicados fãs de todas as idades, desde os mais geeks que têm na ponta da língua o nome de todos os sistemas da vasta galáxia até aos mais recentes seguidores desta saga, que na Funidelia apresentamos um completo catálogo de fatos Star Wars.

A variedade é enorme, tanto em preços como em modelos. Nesta secção encontrarás disfarces oficiais de Star Wars dentro de um amplo intervalo de preços e para todos os públicos.

Temos os fatos de Star Wars que procuras!

Star Wars

Como podes verificar a partir desta página, na nossa loja online apresentamos um extenso catálogo no que respeita a opções de fantasias Star Wars.

Aqui vais encontrar tudo o que imagines sobre a Guerra das Estrelas, classificado por género, estilo e tamanho, para descobrires o fato Star Wars que procuras. E não nos referimos apenas a disfarces, já que também disponibilizamos uma grande seleção de complementos e acessórios. Máscaras e capacetes Star Wars, luvas, sabres de luz ou maquilhagem são detalhes importantes que não podem faltar no teu outfit.

Seja para usares no Carnaval, no Halloween, numa festa de disfarces ou até para colecionares, quando precisares de um fato Star Wars lembra-te que o podes comprar online na Funidelia.

De Tatooine a Coruscant, de Endor a Naboo, vais divertir-te e surpreender em qualquer celebração de Carnaval, Halloween, aniversário, evento temático ou festa de disfarces com os fatos de Star Wars mais incríveis da galáxia.

Star Wars: uma saga com vários episódios... e temos disfarces de todos eles!

Star Wars

Desde que o primeiro filme de Star Wars saltou para o grande ecrã em 1977, com o título de A Guerra das Estrelas (sendo posteriormente designado de "Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança") temos visto passar personagens inesquecíveis ao longo de todos os episódios que compõem a saga.

A primeira trilogia centra-se à volta dos esforços da rebelião para conseguir por duas vezes anular a mais temível arma do Império: a Estrela da Morte, capaz de destruir planetas inteiros. Através de todo um conjunto de peripécias que ocorrem paralelamente, mostra-nos ainda as particularidades dos dois lados da misteriosa Força (um campo de energia presente em todas as coisas vivas e que "mantém a galáxia unida"), bem como torna poderosos aqueles que a dominam.

Os três filmes iniciais (cronologicamente falando) deixaram-nos um conjunto rico de personagens que ganharam vida para além do cinema e alcançaram uma enorme notoriedade na cultura popular.

E há personagens que não podem faltar em qualquer festa Star Wars que se preze. De seguida, destacamos alguns dos fatos de Star Wars que podem ser uma boa ideia para o Carnaval, Halloween, aniversários ou celebrações temáticas de todo o tipo.

Disfarces de Darth Vader: conhece o poder do lado negro da Força!

Disfarces de Darth Vader

Com o primeiro filme, o mundo conhecerá personagens como Darth Vader, o temível vilão de fato negro, capacete e capa, com uma respiração muito peculiar, que domina o lado negro da Força e está ao serviço do Império Galáctico.

Darth Vader é um dos personagens mais conhecidos da história do cinema, tanto pelo seu aspeto como pela sua maldade. É um ícone, o vilão de referência para todos e uma excelente ideia para te mascarares.

Não há Carnaval nem festa que se preze sem um disfarce de Darth Vader. Com a sua impressionante armadura, capa negra e o emblemático capacete preto esta é uma fantasia que não passará despercebida! Nesta secção encontrarás fatos de Darth Vader para todos os gostos, tamanhos, idades e preços. Tanto versões deluxe como outras standard e clássicas.

Disfarces de Luke Skywalker: abraça os caminhos da Força!

 Disfarces de Luke Skywalker

Luke Skywalker (interpretado por Mark Hamill), o jovem do planeta Tatooine que aprenderá os caminhos da Força tornando-se num poderoso Jedi. O seu papel é decisivo na luta contra o Império. É provavelmente o maior herói da saga.

Nas suas primeiras aventuras com a Aliança Rebelde, Luke enverga habitualmente trajes claros e ligeiros em estilo de túnica, utilizando um cinto. Depois de se tornar um Jedi, utiliza roupa mais escura demonstrando a sua maturidade, própria de um verdadeiro cavaleiro Jedi.

O fato de Luke Skywalker é imprescindível para quem queira seguir os caminhos do lado luminoso da Força.

Princesa Leia: rebelde por uma galáxia livre!

Princesa Leia

A encantadora e corajosa Princesa Leia (interpretada por Carrie Fisher) é a máxima representante da Aliança Rebelde. Com o seu inconfundível penteado, consagrou-se como um dos principais ícones de Star Wars e do cinema de ficção científica. Se estás a pensar em mascarar-te como a heroína da Aliança Rebelde, nesta secção encontrarás disfarces de várias versões.

Dispomos do fato de Princesa Leia clássico, com o traje branco e cinto, tal como aparece em Uma Nova Esperança.

Para as mais atrevidas, que queiram arrasar no Carnaval ou em qualquer festa de disfarces, temos o disfarce de Princesa Leia escrava, com o seu bikini dourado, que usou quando estava cativa no palácio de Jabba the Hutt.

Neste tutorial poderás aprender como maquilhar-te e disfarçar-te de Princesa Leia.

Disfarces de Han Solo: o contrabandista mais "atrevido"

 Disfarces de Han Solo

O contrabandista mais estiloso, safado e adorável de toda a Galáxia acabaria por se tornar num membro chave da Aliança. Trata-se de Han Solo (interpretado por Harrison Ford), piloto da Millennium Falcon, a nave que fez o caminho Kessel em menos de doze parsecs.

Han está sempre acompanhado pelo seu companheiro Chewbacca, um wookiee um pouco sensível que é o copiloto da Millennium Falcon.

No que toca ao vestir, Han utiliza frequentemente um colete preto sobre uma camisola branca. Veste umas calças com uma lista vertical ao longo das pernas e usa umas botas altas.

E claro, traz sempre consigo o seu blaster num coldre do cinto. Convém ter a pistola sempre à mão para qualquer eventualidade... Afinal, quem disparou primeiro? E sim, não perguntem a Greedo, o caçador de prémios da cantina de Mos Eisley. Se gosta de ação o fato de Han Solo tem de ser teu.

Disfarces de Jedi: quem disse que estavam extintos?

Disfarces de Jedi

Para restaurares o equilíbrio da Força em qualquer festa de disfarces e aumentares os teus poderes de diversão, necessitarás de um fato de Cavaleiro Jedi.

Encontra entre os nossos disfarces de Star Wars a indumentária destes guardiões da paz na Galáxia. Geralmente vestem-se com uma túnica e um cinto, onde colocam o sabre de luz, a sua arma de eleição.

Alguns dos mais notáveis Jedis são o mestre Yoda, Obi Wan Kenobi, Anakin e Luke Skywalker. Na nossa loja online podes encontrar elegantes versões dos disfarces de todos eles e também de outros. Segue o teu instinto e que a Força esteja contigo!

Disfarces de droides: sim, os que procuras

Disfraces C3PO

Os inseparáveis droides C3PO e R2D2 são outros dos personagens fundamentais da saga. De facto, são os únicos personagens que aparecem em todos os episódios.

Estes droides passam por altos e baixos ao longo dos vários filmes, mas sem a sua ajuda aos personagens protagonistas o destino da galáxia estaria comprometido.

Desde Anakin Skywalker e "master Luke", à princesa Leia escondendo os planos da Estrela da Morte e novos droides dos episódios mais recentes como BB8 que ajuda Rey a encontrar o seu destino.

Disfarces de Stormtroopers: as tropas imperiais

Disfarces de Stormtroopers: as tropas imperiais

No lado do Império Galáctico encontram-se as famosas tropas de assalto de armadura branca, os Stormtroopers reconhecidos pela sua "excelente" pontaria.

Na Funidelia encontrarás uma ampla gama de fatos de Stormtrooper com diversas versões, para crianças e adultos. Descobre todas as possibilidades no nosso catálogo online e junta-te ao maior exército da galáxia!

Disfarces de X-Wing: os pilotos da Aliança Rebelde

Disfarces de X-Wing

No lado da Rebelião, temos os pilotos X-Wing, com os seus fatos laranja e capacetes brancos, que tratam de derrubar os caças imperiais.

O próprio Luke Skywalker lutou com o exército rebelde no Esquadrão Vermelho (Red Five) de X-Wings que foram enviados para destruir a Estrela da Morte.

Personagens de O Império Contra-Ataca

 Personagens de O Império Contra-Ataca

O segundo filme da Saga "O Império Contra-Ataca" (1980), traz consigo novos personagens, cujos disfarces também incluímos na nossa secção de fatos de Carnaval Star Wars.

É aqui que conhecemos o sábio mestre Yoda, o pequeno mas muito poderoso Jedi, naquele momento exilado no pantanoso Sistema Dagobah, o caçador de prémios Boba Fett, que procura conseguir a sua recompensa por apanhar Han Solo e também Lando Calrissian, o administrador (amigo de Han Solo) da cidade das nuvens de Bespin, que se juntará à Aliança.

Personagens de O Regresso de Jedi

 O Regresso de Jedi

Com "O Regresso de Jedi" (1983), completa-se a primeira trilogia. É neste filme que se revelam com maior detalhe personagens como o Imperador Palpatine, o mais temido e poderoso vilão da saga, capaz de dominar como ninguém os segredos do Lado Negro da Força, sempre acompanhado pela sua Guarda Imperial.

Neste episódio também aparece Jabba the Hutt, o bizarro gangster, de aspeto viscoso que lembra uma mistura de sapo e lesma, que vive num palácio em Tatooine e colocou a prémio a cabeça de Han Solo.

Temos ainda os pequenos e adoráveis Ewoks, que dão uma decisiva ajuda à Aliança durante a épica batalha de Endor.

Star Wars: a saga continua com a trilogia de prequelas

 Star Wars

Anos depois do Episódio VI, é criada a segunda trilogia, uma prequela que aprofunda as origens da história contada nos filmes anteriores e apresenta ao público três novos episódios, cronologicamente os primeiros da saga: "A Ameaça Fantasma" (1999), "Ataque dos Clones" (2002) e "A Vingança dos Sith" (2005).

Aqui, no contexto de uma grande conspiração arquitetada por Palpatine para se tornar no Imperador e dominador da Galáxia, é explorada a transformação do jovem Anakin Skywalker até se tornar Darth Vader. Nesta trilogia dão-se as Guerras dos Clones, entre a República Galáctica e os Sistemas Separatistas. Guerras que terminaram quando se executa a Ordem 66, através da qual os soldados clone se voltariam contra os Jedi, perseguindo-os e aniquilando-os.

Novos personagens para explicar a história da Galáxia

Pelo meio, surgem novos personagens que se tornaram igualmente em fantásticas opções de disfarce a considerar, tais como a bela Padmé Amidala, rainha de Naboo e mais tarde senadora, Darth Maul, o vilão Sith cujo visual se transformou num clássico para os fãs da saga que gostam de se maquilhar no Carnaval e no Halloween, e que utiliza um duplo sabre de luz.

Conheceremos também Anakin Skywalker, o jovem aprendiz e companheiro de ação de Obi Wan Kenobi, que viria a ser seduzido pelo Lado Negro da Força, Jango Fett o mais reputado caçador de prémios da galáxia, ou os Clone Troopers do exército da República, uma primeira versão daqueles que viriam a ser os Stormtroopers.

O sinistro Conde Dooku e o General Grievous, um guerreiro ciborgue são outros dos novos personagens.

Anos depois do Episódio VI, é criada a segunda trilogia, uma prequela que aprofunda as origens da história contada nos filmes anteriores e apresenta ao público três novos episódios, cronologicamente os primeiros da saga: "A Ameaça Fantasma" (1999), "Ataque dos Clones" (2002) e "A Vingança dos Sith" (2005).

Aqui, no contexto de uma grande conspiração arquitetada por Palpatine para se tornar no Imperador e dominador da Galáxia, é explorada a transformação do jovem Anakin Skywalker até se tornar Darth Vader. Nesta trilogia dão-se as Guerras dos Clones, entre a República Galáctica e os Sistemas Separatistas. Guerras que terminaram quando se executa a Ordem 66, através da qual os soldados clone se voltariam contra os Jedi, perseguindo-os e aniquilando-os.

Star Wars: uma última trilogia que faz tremer a paz na galáxia

Star Wars

Em 2012, a Disney compra a produtora Lucasfilm e anuncia uma nova trilogia, a sequela das anteriores. Será composta por três novos episódios a somar ao seis já existentes, bem como por spin-offs com algumas histórias intermédias.

O primeiro dos filmes da mais recente trilogia, "Episódio VII - O Despertar da Força" (2015), traz de volta, para delírio dos fãs, os históricos Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford nos papéis que os notabilizaram nesta saga galáctica, representando, quase 40 anos depois, as personagens de Luke Skywalker, Leia Organa e Han Solo respetivamente.

E quase como que passando o testemunho para uma outra geração de personagens, para além do trio acima referido são introduzidos novos protagonistas, o que significa também novas oportunidades para os fãs da Guerra das Estrelas que gostam de se disfarçar!

Disfarces de Rey: o despertar da Força

 Disfarces de Rey: o despertar da Força

Pouco se sabe de Rey, a protagonista feminina do Episódio VII que nos será apresentada enquanto recolhe sucata galáctica em Jakku, um planeta desértico onde irá conhecer Finn e BB8.

Uma nova heroína que se une à Rebelião (capitaneada por Leia Organa) e que deve acudir ao chamamento da Força.

Disfarces de Kylo Ren: o ressurgir do lado Negro

 Kylo Ren

Kylo Ren é o antagonista de Rey, o vilão de O Despertar da Força.

Com um passado familiar turbulento e predileção pelo lado negro da Força, é um fiel servidor da Primeira Ordem, a nova ameaça da paz na Galáxia cujo líder supremo é Snoke.

Diversão ao quadrado com os pares mais interessantes da galáxia

 Star Wars

Se te queres divertir a dobrar no Carnaval ou surpreender os teus amigos em qualquer festa de disfarces, poderás combinar mascarar-te como algumas das duplas mais singulares da Galáxia. Combina as fantasias de dois personagens de Star Wars e recria as situações mais famosas dos episódios.

Numa saga tão completa e cheia de personagens míticos as possibilidades são quase infinitas.

Para além de todos estes pares enumerados de seguida, poderíamos ainda incluir Darth Vader e os Stormtroopers, ou Palpatine e a sua Guarda Imperial, ou talvez um conjunto de pilotos X-Wing.

E que tal um trio? Como o formado por Jabba the Hutt, Bobba Fett e a princesa Leia na sua versão mais sexy... Quando chega o momento de nos mascararmos a imaginação é o limite, os disfarces já sabes onde os podes encontrar!

Darth Vader e Luke Skywalker

Darth Vader e Luke Skywalker

Uma das relações de conflito mais marcantes da saga é a que protagonizam Darth Vader e Luke Skywalker. Juntos imortalizam duelos de sabres de luz com diálogos emotivos e revelações surpreendentes, incluindo até alguns momentos mais comoventes da saga. Pode ser um bom disfarce para um pai e filho!

Han Solo e Leia

Han Solo e Leia

Um par romântico com uma relação que se vai desenvolvendo durante a primeira trilogia, é o que formam Han Solo e a Princesa Leia. Com algumas picardias e tiradas sarcásticas à mistura mas não deixando de ser um dos casais mais animados da galáxia, este é um disfarce apropriado para um casal de fãs de Star Wars.

Obi Wan Kenobi e Anakin Skywalker

Obi Wan Kenobi e Anakin Skywalker

Obi Wan Kenobi e Anakin Skywalker são dois amigos sempre prontos para a ação. Aparecem na segunda trilogia e apesar de alguns momentos mais tensos, esta dupla Jedi complementa-se em combate e também certamente em qualquer festa de disfarces!

Han Solo e Chewbacca

Han Solo e Chewbacca

São companheiros de viagem inseparáveis. A bordo do cockpit da lendária nave Millennium Falcon, o "bocado de sucata" mais rápido da galáxia, Han Solo e Chewbacca partilham várias aventuras. Estes disfarces Star Wars são perfeitos para dois amigos fazerem sucesso em festas.

Rey e Kylo Ren

Rey e Kylo Ren

Rey e Kylo são rostos de uma nova geração de antagonistas em destaque no Episódio VII. A combinação de disfarces pode ser perfeita para dois pequenos fãs dos filmes mais recentes.

ra de droides: C3PO e R2D2

ra de droides: C3PO e R2D2

Não te esqueças dos droides! Na nossa seleção de fatos Star Wars encontrarás uma das duplas robóticas mais famosas do cinema. São C3PO e R2D2, de quem temos disfarces em várias versões e para todos os públicos, incluindo para cães.

Top