https://www.funidelia.pt/carrito

Tratamento de devolução:

Tratamento de devolução:

  • Estado actual: Reembolsado
  • Encomenda: #2511009 do 03/05/2021
  • Cliente: Thibault Lelievre (thibault.lelievre1@gmail.com)
  • Método de devolução: Je le déposerai en point relais

Devoluções e reclamações

  • Info Devolução solicitada

    Recebemos o teu pedido de devolução, com o número D-2511009-1.

  • Info Pendente de depósito no ponto MONDIAL_FR

    Imprime la etiqueta, pégala en la parte superior del paquete de forma visible y entrégalo en cualquier punto MONDIAL_FR.

    Lembra-te de incluir todas as peças do disfarce com a etiquetagem e embalagem original. Utiliza a mesma caixa protetora de cartão ou bolsa em que os recebeste (ou similar), para assim proteger os artigos e para que não sofram danos durante o transporte de volta.

    Download de etiqueta

  • Info Devolução depositada em ponto de recolha

    A tua devolução foi recebida com sucesso no ponto de recolha que selecionaste. Nos próximos dias será enviada para os nossos armazéns.

  • Info Devolução em trânsito

    A tua devolução está a caminho do nosso armazém.

  • Info Devolução em controlo de qualidade

    Estamos a rever a mercadoria para verificar que cumpre com a nossa Política de Devoluções.

  • Info Devolução aceite

    A tua devolução foi revista e aceite.
    O reembolso irá realizar-se através do mesmo método de pagamento que usaste para fazer a compra.

  • Info Reembolsado

    O montante da tua devolução foi reembolsado.
    O reembolso realizou-se através do mesmo método de pagamento que usaste para fazer a compra.

Top