Serviço de apoio ao cliente

https://www.funidelia.pt/carrito

A tua encomenda atrasou-se?

Lamentamos que não vás receber a tua encomenda na data que te indicámos ao fazeres a tua compra. Esta data é estimada e é cumprida na grande maioria dos casos, salvo por condições alheias à nossa vontade como possa ser um atraso com o transporte.

Para verificares o ocorrido apenas tens que aceder à "tua conta".

Se a encomenda ainda não foi enviada:

Verificarás a disponibilidade de cada um dos artigos, e se algum ou alguns artigos atrasam a tua encomenda, poderás eliminá-los.

Se infelizmente apesar da modificação não a podes receber a tempo, poderás cancelar a tua encomenda. (Não tem nenhum custo).

Se a encomenda já foi enviada:

Não será possível realizar um cancelamento ou agilizar a data de entrega, já que a encomenda se encontrará nas mãos da transportadora. Se não estás a tempo de receber a tua encomenda, poderás solicitar uma devolução em 14 dias naturais a partir da entrega.

Outras perguntas e respostas relacionadas:
Top