Fatos de Desportista

Gostas de desporto mas odeias praticá-lo? Não te preocupes porque os nossos fatos de desportos estão feitos para ti!

Temos os disfarces desportivos para os mais desportistas e também para aqueles que quando escutam a palabra desporto saem a fugir. Disfarces musculosos, de futebol, de boxe, basebol, fatos de cheerleader e fatos de quarterback... Hip, hip, hurraaa!!

Filtrar lista
A tua pesquisa:

Disfarces de Desportista

Gostas de praticar desporto? És dos que passam horas no ginásio ou não consegues parar de dançar zumba quando ouves uma música? Então tens de ter o teu disfarce de desportista, apenas assim poderás fazer sucesso nesse desporto de que tanto gostas, ou experimentar outros novos e descobrir que também os adoras... que isto do desporto dizem que é viciante…

Os disfarces de desporto abarcam uma grande variedade de temáticas. Por exemplo, podes transformar-te num jogador de futebol americano, sempre rodeado das tuas cheerleaders, também podes ser pugilista, piloto de corridas, lutador de sumo, ou inclusivamente optar por fato de treino à anos oitenta para recordares aqueles maravilhosos anos do tactel e das cores vivas.

Além do teu disfarce de desportista terás de levar os acessórios correspondentes, como bolas, capacetes, tacos de basebol, entre outros...

E se te apetecer, até podes ser tu próprio um acessório desportivo, com fatos de ténis desportivos ou de bola de rugby.

Além disso, estes fatos desportivos estão disponíveis para meninos, meninas, mulheres e homens, porque a família que pratica desporto unida está sempre unida, e não nos ocorre melhor ideia do que organizar um disfarce todos juntos para o próximo Carnaval ou festa de aniversário, e que cada um apareça sendo um desportista diferente.

O mesmo com os teus amigos; prepara uma festa temática baseada no desporto e faz com que todos os convidados apareçam com algum destes disfarces! Mas não pretendas que se ponham a praticar desporto nesse momento, porque o momento é de se divertirem à grande, não de jogar futebol ou lutar no ringue.

Põe um fato de desportista e mostra a tu veia mais sã e competitiva, sempre com o único objetivo que temos de ter em mente quando nos mascamos: divertir-nos em grande.

Top