Fatos de Vampiros para Criança - Infantil

Com estes divertidos fatos de vampiro para menino e menina os mais pequenos vão transformar-se em pequenos chupadores de sangue!

O teu pequeno vampirinho vai adorar o seu fato de Drácula para menino e a tua pequena desfrutará como nunca com o seu fato de vampira para menina. E na Funidelia encontrarás a melhor seleção de fatos de vampiros para que toda a família se divirta no Halloween, porque temos fatos de Drácula para os pequenos da casa mas também para os mais maiores.

Podes completar estes fatos de vampiro infantis com uma estupenda maquilhagem de Halloween que ressalte bem os seus dentes caninos, uma maquilhagem pálida e esbranquiçada com olheiras e um grande jorro de sangue por toda a boca.

Filtrar lista
A tua pesquisa:

Fantasias de vampiro para criança

Os mais novos também gostam de se mascarar quando chega ao Halloween e agora podem fazê-lo com uma fantasia de vampiro infantil, como as que apresentamos nesta página. Aqui contamos com vários tipos de fatos de vampirinhos e vampirinhas, em tamanhos de criança, que vão ficar adoráveis nos mais pequeninos e pequeninas quando chegar o momento de se mascararem.

Com o seu fato de vampiro infantil, vão fazer sucesso em qualquer festa de dia das bruxas, aniversário, festa temática, festa da escola ou evento em que se queiram disfarçar!

Na Funidelia contamos com uma grande variedade de fatos de vampiro para criança, que poderão inclusivamente ser complementados com outros acessórios como dentaduras postiças com os típicos caninos saliente, maquilhagem e outros artigos, que poderão ajudar a tornar a fantasia mais realista.

Dentro da nossa seleção de fantasias de vampiro para criança vais descobrir fatos de personagens clássicas deste tema como o Drácula, também fatos de aspeto gótico, fatos de vampiresa, fantasias com capas e uma grande diversidade de modelos com o tamanho certo para os mais novos.

Aproveita esta variedade de fantasias de vampiro ou vampira para criança e encontra os fatos ideais para os mais pequenos se mascararem quando chegar o Halloween ou o Carnaval.

Top