Fatos La Casa de Papel e Máscara de Dali

A Casa de Papel é uma série espanhola de grande sucesso internacional. Com estes fatos de La Casa de Papel vais poder transformar-te num dos ladrões que entram a roubar a Fábrica Nacional de Moeda e Timbre.

Os fatos da Casa de Papel são perfeitos para poderes criar um divertido disfarce em grupo e reviver este grande assalto. Cada um poderá ser um personagem: El profesor, Tokio, Nairobi, Rio, Moscovo, Berlim, Denver, Helsinki e Oslo. Inclusivamente outros podem ser os reféns porque, na realidade, vestem todos o mesmo macacão vermelho.

Lembra-te de que um dos pontos fortes do macacão da Casa de Papel é a máscara de Dalí, um dos elementos mais identificativos da indumentária destes ladrões.

O fato de La Casa de Papel é perfeito para ti se és fã desta série que se transformou na série de língua não inglesa mais vista no Netflix.

Começa o matriarcado!

Filtrar lista
A tua pesquisa:

Máscara de Dali e macacão La Casa de Papel: os fatos da Casa de Papel perfeitos

O fato de A Casa de Papel inclui um macacão vermelho com fecho de correr e capuz e a máscara de Dalí que tanto identifica estes personagens da série de televisão como Tokyo, Nairobi, Rio, Berlim ou inclusivamente El Profesor.

Completa o teu disfarce da Casa de Papel com uma metralhadora e terás o look perfeito da série.

Se apenas queres a máscara de A Casa de Papel de Dali, também tens opção de comprá-la em separado. E se queres dar o toque definitivo ao teu disfarce, acrescenta um par de maços de notas e terás tudo pronto para executares o roubo do século.

O disfarce da Casa de Papel é perfeito para que possas mascarar-te em grupo com os teus amigos no próximo Carnaval e transformar-vos assim nos protagonistas da série da moda que está a dar a volta ao mundo.

Top