A pistola Steampunk é aquele acessório que não pode faltar se você quer completar um visual retrofuturista com caráter. Perfeita para adicionar um toque de engenharia imaginária a qualquer traje do século XIX com alma de ficção científica.
Com seus 30 cm de comprimento e fabricada em plástico rígido, esta peça está repleta de detalhes: engrenagens douradas e cobre em relevo, tubos que simulam mecanismos ocultos e acabamento metalizado que combina tons prateados, vermelhos e bronzes. Tudo projetado para recriar a essência mais pura do universo steampunk. Ideal para adultos, principalmente se você busca se destacar sem precisar dizer uma palavra.
Este produto Made by Funidelia, é perfeito para combinar com goggles, botas altas ou um colete de couro e você estará pronto para enfrentar qualquer criatura a vapor. Ou pelo menos para impressionar na próxima festa temática como um verdadeiro cavalheiro do futuro que nunca existiu.
Ref : 125062-0
Material : 100% Poliuretano