Fatos de Cruella de Vil

Má, muito má, mas com estilo e casacos de peles. Se és o pesadelo dos cachorrinhos, atreve-te com os fatos de Cruella De Vil.

Os seus casacos de pele, o seu cigarro comprido e o seu cabelo bicolor, branco e preto, denunciam-na. Cruella de Vil é o maior pesadelo dos dálmatas e uma das más mais más de todos os contos.

De extrema magreza e obcecada com as peles de animais. Juntamente com os 101 dálmatas, Cruella de Vil é a protagonista e vilã do clássico romance de Dodie Smith.

Encontra no nosso catálogo uma grande variedade de fatos de Cruella de Vil com os quais serás a mais elegante (e perversa) da festa. Se preferes confecionar um fato de Cruella de Vil caseiro (mas sem peles, por favor), poderás completá-lo com uma peruca branca e preta ou algum outro acessório que melhorem o look. Temos fatos para todos os gostos, com versões sexy e também com fatos Disney de Cruella de Vil baseados na versão da Disney (com casaco branco, luvas vermelhas e vestido justo em preto) ou no conto popular.

O conjunto ideal para desfrutares de uma noite perversa. Os nossos fatos de Cruella de Vil para adulto são uma ideia perfeita tanto para Carnaval como para uma festa de fatos ou até para o Halloween.

https://www.funidelia.pt/carrito
Classificar por:
Foram encontrados:: 11 artigos
Filtrar
A tua pesquisa:
    Top