Skip to content

Festa de aniversário Miraculous Ladybug

Apetece-te surpreender os teus mais novos com uma festa de aniversário Ladybug, a sua série favorita da televisão? Se adora as aventuras da Miraculous Ladybug chegaste ao sítio certo: vamos preparar uma inesquecível festa de aniversário com a decoração de Ladybug como protagonista. Não se preocupem, o Cat Noir também está convidado.

Convites de Aniversário Ladybug

A primeira coisa a fazer é enviar os convites relevantes para a nossa festa. No Pinterest poderás encontrar muitas inspirações: desde a silhueta de uma joaninha a convites com os protagonistas da série favorita dos mais pequenos: Ladybug e Cat Noir.

Decoração festa de aniversário Ladybug

Agora vamos decorar o lugar onde este aniversário vai ser festejado.

O vermelho e o preto serão as cores principais. Colocaremos bandeirinhas temáticas na parede e decoraremos com balões. Podes completar a decoração temática com acessórios de cores básicas (vermelhos e pretos, claro).

Decoração da mesa

E aqui temos a decoração de aniversário Ladybug para a mesa: toalha, guardanapos, pratos e copos:

Presentes e jogos Ladybug

Para além dos presentes trazidos pelos convidados, podes criar alguns pormenores especiais como sacos com guloseimas para levar para a escola, ou caixinhas que se levem para casa depois da festa.

E o que não pode faltar num aniversário que se preze são os jogos. Desde pinhatas cheias de doces e caramelos ou acessórios para se divertirem como chapéus de festa com as personagens de Ladybug.

Os pequenos vão divertir-se à grande a colorir estes desenhos de Ladybug que poderão ser levados como recordação da festa e colocados na sua parede do quarto.

Receitas e bolo de aniversário

Não há aniversário sem bolo (ou cupcakes), por isso toca a pôr mãos à obra para fazer uma bela criação também ela vermelha e preta. Espreita estas ideias e diz-nos se não te cresce água na boca…

E se não és muito dado aos bolos, uns cupcakes também podem ser uma boa solução fácil de decorar, com as cores de Ladybug e Cat Noir e os seus símbolos.

O Toque final: disfarces de Ladybug e Cat Noir

Chegou a hora do disfarce. Com o disfarce de Ladybug a tua pequena vai transformar-se na super-heroína mais corajosa de Paris, e com a peruca de Ladybug será igual à própria Marinette.

E claro, precisará da sua kwami Tikki para derrotar os akumas do Falcão-Traça e o seu yoyo Ladybug para poder soltar todos os seus poderes.

Mas Ladybug não poderia derrotar sozinha Falcão-Traça e por isso precisa da ajuda de Adrien-Cat Noir. Se a tua criança prefere Adrian-Cat Noir podes conseguir o disfarce de Cat Noir tão desejado.

Os pequenos ficarão encantados por estar tão parecidos com Ladybug e Cat Noir.

Agora já tens tudo preparado para disfrutar de uma divertidíssima festa de aniversário Ladybug. Diverte-te à grande a preparar as melhores e mais decorativas receitas para os teus bolos e doces e a decorar o lugar para o acontecimento. Tikki, transforma-me…

Have fun!