Skip to content

Disfarces originais

Disfarces originais para Halloween, Natal e Carnaval

Como já sabemos o inverno traz muitas coisas, frio, neve, vento, dias mais curtos… mas também traz coisas boas. De novembro a fevereiro, a época de disfarces não pára! Halloween, Natal e Carnaval, momentos de diversão para pequenos e graúdos.

Procuras disfarces de carnaval originais? Espreita esta lista, temos imensos disfarces divertidos!

Disfarces originais para adulto: combater o frio!

Nós os mais velhos também temos direito a ser friorentos e se quisermos ir disfarçados no Carnaval, a usar um disfarce muito original. Vamos mostrar-te, de entre os nossos disfarces mais fixes, disfarces originais para adultos (que não são poucos), uma pequena grande seleção dos mais adequados para a época de inverno ou de chuva.

Disfarces originais para bebés

Apresentamos os disfarces de carnaval mais quentinhos, ideais para qualquer festa de disfarces no inverno. “Mães de todo o mundo”, já não precisam de se preocupar com o frio que os vossos filhos possam ter com os seus disfarces nas festas e atuações da escola. Que grande notícia!

Os mais pequeninos são os que têm de estar mais resguardados do frio. Se queres cuidar do teu bebé sem abdicar de o disfarçar no Carnaval, temos algo de que vais gostar.

Disfarces de animais, peludinhos e muito quentinhos. Ficará extremamente adorável com qualquer um destes disfarces para bebé!

Disfarces infantis quentes

Para as crianças um bocadinho mais velhas, há uma infinidade de disfarces para criança muito quentinhos por onde escolher.

Complementos originais para te disfarçares

Temos para ti todo um Carnaval de complementos!

Perucas originais para um disfarce muito divertido

Atreves-te a viver um carnaval diferente? Pois presta muita atenção, porque vamos mostrar-te uma divertida seleção de acessórios e complementos para te disfarçares de que vais gostar muito!!

Para chamar a atenção e conseguir “ser a alma” da festa, não podes deixar escapar este “must” no teu look: As perucas às cores!

Apesar de também continuarem na moda os grandes clássicos das perucas afro, as cristas, as pupas ao estilo de Elvis e os conjuntos completos de barba, patilhas e bigodes:

Máscaras venezianas

Se és muito sofisticado ou sofisticada e gostas de elegância, das pérolas e plumas… recomendamos-te as delicadas e lindas máscaras venezianas:

Máscaras originais para completar o teu disfarce

What does the fox say??? Se já descobriste e queres homenagear o mítico videoclip da banda Ylvis, recomendamos-te as melhores máscaras de animais:

Maquilhagem de Carnaval

Se para além destes acessórios completares o teu disfarce com uma boa maquilhagem, certamente que farás sucesso.

Latex para fazer as tuas feridas e modificar a tua pele, pinturas com cores para dar-te alguma vivacidade e cor e até maquilhagem fluorescente para que nem a noite faça frente ao teu brilho e esplendor!

Chapéus originais

Esperamos que tenham gostado desta seleção dos acessórios e disfarces originais mais divertidos para este Carnaval. Não há desculpa para não te disfarçares!