Skip to content

Disfarces de Halloween para mulher

Aproxima-se o Halloween! Fica tranquila que temos os fatos de Halloween para mulher mais originais e divertidos para que tu e as tuas amigas estejam maravilhosas na noite mais aterradora do ano.

Se não queres repetir ano após ano o teu disfarce de Halloween e queres algo original, diferente, com o qual te sintas bonita (dentro do possível quando nos referimos a um disfarce assustador)… Ainda que te vejas demoníaca, sanguinária ou misteriosamente atrativa… trazemos os dez melhores fatos de Halloween para mulher, os que vão marcar uma tendência nesta noite tão especial. Vamos a isto.

10. Diabinha

As diabas são do mais sexy. E sempre disseram que o tenebroso atrai. Assim, já sabes, com um vestido de diabinha ou de demónio darás sempre que falar e poderás ter a desculpa perfeita para mostrares o teu lado malvado sempre que aches conveniente. Até com a tua sogra.

9. Enfermeira zombie

Tudo o que tem a ver com estes seres está na moda, assim, já sabes, irás sempre com um disfarce atual. Se decidires disfarçar-te de enfermeira zombie podes sempre pôr injeções letais a quem não gostes, ou o que é melhor, deixar que te ponham a injeção a ti mesma. Como estás morta…

8. Capuchinho Vermelho feroz

Os velhos contos infantis sempre deram azo a interpretações… diferentes. O que se teria passado se o Capuchinho Vermelho fosse na verdade um lobo disfarçado?

Vestir-se desta malvada e perversa versão do conto infantil clássico vai permitir-te ser doce com quem decidas mas feroz com quem se atreva a colocar-se no teu caminho. Até podes ir a combinar com a tua pequena, para que todos os lobos vos temam!

7. Anjo do Cemitério

Em todo o cemitério que se preze encontramos sempre figuras demoníacas em forma de estátua como gárgulas, demónios ou anjos caídos.

No caso destes últimos, sempre foram associado ao próprio Lucifer com o seu fato vermelho, mas se te vestes de negro parecerá que escapaste do cemitério. Também podes manchar com sangue falso o teu disfarce de anjo e um pouco de pintura cinzenta ou preta, para pareceres uma estátua. E se queres meter verdadeiramente medo, podes pôr uma máscara de Gárgula…Queres ser original?

6. Pirata: a princesa do barco fantasma

Outro disfarce original bem poderia ser o de algum habitante de um barco fantasma. Talvez uma princesa sequestrada por velhos corsários que uma noite se levantou e assassinou toda a tripulação.

Serás uma pirata assassina morta mas com um encanto irresistível para todos aqueles que se atrevam a olhar-te próximo mas sem tocar no teu sabre…

Podes adaptar o teu disfarce de pirata como queiras neste Halloween, estilo zombie, fantasma, assassino… o teu preferido.

5. Vampiresa Steampunk

Sofisticada, refinada, moderna e uma eficaz sanguinária. Assim és. Já é hora de levares o teu verdadeiro ego a passear e que saibam que és uma vampira atual, com estética punk pós-industrial, algo que apenas tu entendes entre esse grupo de seres inferiores.

Descobre nossos fatos Steampunk.

4. Cruella de Vil

É uma das maiores malvadas do cinema. Mas às vez mantém intacto o seu encanto como mulher pérfida.

Um clássico que não podes deixar passar se queres mandar na festa. Ou te obedecem ou já estarás a planear o passo seguinte para arrasares esse ser repugnante que te resiste.

3. Noiva Cadáver

Se casar nĂŁo Ă© para ti, e pensas que “antes morta que casada”… Nada melhor que um disfarce de noiva cadáver.

Neste post encontrarás muitas ideias para te disfarçares de noiva morta para aterrorizares toda a gente na festa.

Um bom fato de noiva tingido de sangue é perfeito para a ocasião. Além disso podes procurar um noivo entre os zombies presentes ou simplesmente dar negas aos vampiros com a desculpa de que já estás prometida.

2. Maléfica

A rainha malvada por excelência, a sua elegância e segurança tornam-na irresistível.

Talvez esta seja a melhor oportunidade de mostrares o teu verdadeiro eu, esse impiedoso e tenebroso sem bondade alguma. O teu disfarce de Maléfica está diante dos teus olhos, porque esperas?

1. Sally: O Estranho Mundo de Jack

Se és algo tímida e gostas os personagens melancólicos, nada melhor que disfarçares-te de Sally, a protagonista feminina de O Estranho Mundo de Jack, um dos clássicos de Tim Burton.

Criada como uma boneca de trapo sonha com viver aventuras junto ao seu amigo (e namorado) Jack.

Podes fazer o teu prĂłprio disfarce de Sally como neste post ou utilizar alguma destas ideias que te propomos.

O fundamental Ă© a maquilhagem e, sobretudo, o cabelo ruivo de Sally. Anima-te! This is Halloween!

Ladies night!!