Skip to content

Despedidas de solteira e solteiro

Aqui vão vários conselhos para organizar a despedida de solteiro ou solteira perfeita.

1. Escolher bem o destino

Se têm tempo e orçamento, o ideal é conseguir passar um fim de semana fora do lugar onde o noivo ou a noiva vive. Dessa forma mudam-se os ares e para além disso, ninguém o ou a conhece, por isso: Adeus vergonha!

2. Preparar provas para fazer em público

Se querem divertir-se a “fazer sofrer” um bocadinho o noiva ou noiva, para além de lhes vestir um disfarce, poderão preparar provas para serem realizadas tipo gincana.

3. Eternizar o momento com fotografias

Com os smartphones e redes sociais… aquilo do “O que acontece em Vegas fica em Vegas”, é impossível. Tirem muitas fotografias e guardem-nas como se se tratasse de um tesouro. Nunca se sabe quando irão poder voltar a envergonhar o vosso amigo ou amiga.

4. Escolhe bem o disfarce para a despedida de solteiro

É certo que, quanto mais ridículo for o fato para a despedida de solteiro, mais gozo vai dar. Mas tudo tem limites, inclusive a vergonha do desgraçado do teu amigo. Recomendamos que antes de escolheres o disfarce para a ocasião tomes em conta como é a pessoa que o irá usar. Se vai gostar do fato e de o usar ou se, pelo contrário, vai estragar a sua própria despedida.

5. Não te esqueças dos acessórios

É óbvio quem é o protagonista desta festa, mas, ainda que seja por solidariedade, só fica bem que todos os integrantes do grupo tenham algum tipo de pormenor. Dará uniformidade á imagem de grupo, todos estarão identificados e as fotos vão ficar incríveis.

Ideias para Despedidas de Solteira

Vai Casaaaaaaaaar! Que fixe, que magnífica, que divertida a despedida de solteira que lhe vão preparar, poderá considerar-se apoteótica… inesquecível!

A chave para um sucesso garantido? As tuas amigas e a sua imaginação.

Propomos algumas ideias originais e receitas para que a despedida de solteira dessa amiga tão especial…. seja verdadeiramente especial.

Vamos levá-la de viagem? O que é que lhe oferecemos, o que é que lhe oferecemos, o que é que lhe oferecemos?

A tua amiga vai casar e se chegaste até aqui é porque lhe estás a preparar algo em grande, mesmo em grande, para celebrar de forma gloriosa a sua despedida de solteira. E aqui estamos nós para vos ajudar. Porque se há festas cheias de loucura que nós adorámos, são as despedidas de solteira, porque são divertidas, porque são momentos passados à grande e porque vocês as fazem da maneira que mais gostamos: com uns disfarces top pensados para a ocasião.

Vamos dar-vos uma ajuda com estas ideias de disfarces para despedida de solteira, esse evento, essa festa, esse acontecimento que estão a organizar para a vossa amiga com todo o amor do mundo. Não pode faltar um disfarce bonito, confortável, sexy ou especial. Estes são alguns dos mais divertidos.

Kigurumis

O melhor para a que noiva vá bem confortável (mas atenção, se a despedida for no Verão é melhor escolher outro disfarce). Os Kigurumis são disfarces de corpo inteiro e são como um pijama, imagina só que confortáveis! Normalmente têm a temática de animais ou de personagens populares, com gorro ou capuz. Vejam só que fixes!

Coelho da cartola

O casamento apanhou-vos de surpresa, como que por magia? Então a noiva merece ser o “coelhinho” tirado da cartola.

Disfarces de contos de fada

Se a tua amiga está a viver o seu próprio conto de fadas nada melhor do que a disfarçar de uma personagem mágica dos seus contos favoritos de infância.

Superheroína

Os super-heróis são a nossa fraqueza. Certamente que a tua amiga é uma supermulher com superpoderes, transforma-a numa Catwoman, numa Capitã América ou numa Tartaruga Ninja. Tens imensas opções por onde escolher.

Colegial Sexy

Quem nunca sonhou em protagonizar o videoclip “Baby One More Time” de Britney Spears? Ora aqui está a ocasião perfeita para dançar com o disfarce de colegial sexy!

Chearleader

Qual é a festa que se preze que não tem uma equipa de chearleaders? É um dos clássicos das ideias divertidas, nunca passa de moda! Quem não gostava de ouvir o seu nome elogiado por uma noiva espetacular num disfarce de chearleader?

Pink Ladies

A protagonista da despedida tem de ser, sem dúvida, a noiva, mas… e o seu grupo de amigas? Também devem ir a combinar como as Pink Ladies combinavam com Sandy, um disfarce dos anos 50 que nunca passa de moda. Quem é que não gostaria de fazer parte de Grease?

Duffwoman

O disfarce de despedida de solteira mais refrescante…🍻

Menina doce: Candy Girl

Se é uma menina demasiado doce, certamente ficará apetecível com este disfarce de cupcake.

Fashion Girl

Se para a tua amiga não há nada melhor do que uma mala… transformem-na no seu complemento perfeito e disfrutem de uma boa tarde de compras.

Ideias para despedidas de solteiro

Normalmente, os rapazes não são muito delicados no que diz respeito às despedidas de solteiro. E por “delicadeza” referimo-nos a ter pena do seu pobre amigo. Quanta mais vergonha passe e quanto mais ridículo seja o disfarce que use, melhor!

Se estás a pensar num disfarce ridículo e engraçado, é bem fácil que o de Borat seja um dos primeiros a aparecer na tua cabeça. E nós temo-lo! Mas atenção, avisamos já que para o usar é preciso que seja com… valentia.

Pamela Anderson em Baywatch fez muitos estragos (ou tudo menos isso…). Na verdade, acontece que este disfarce de nadador salvador para homem é dos mais populares e recomendáveis entre os disfarces para despedida de solteiro.

E que tal um disfarce para carregar o teu amigo aos ombros? Estes disfarces Ride On e Carry Me são os mais divertidos.

Acessórios para despedidas de solteiro e solteira

Diversão máxima pelo mínimo preço! A melhor forma de se poderem disfarçar em grupo por muito pouco dinheiro é com alguns destes complementos:

Já estão prontos para surpreender na despedida de solteira ou solteiro com os disfarces mais originais que vos farão passar um dia inesquecível, agora só falta escolher um bom programa para uma despedida em grupo.

E lembrem-se: Para tirar a pressão do casamento, o melhor é criar a festa do momento!

Have Fun!