Skip to content

Disfarces feitos em casa e feitos à mão

Enquanto navegávamos pelo Pinterest encontramos 10 ideias de disfarces feitos em casa para o Carnaval ou para qualquer festa de disfarces. Alguns destes disfarces para fazer em casa vão recordar-te da tua infância, outros dos momentos mais divertidos de séries de TV ou personagens do dia a dia e momentos quotidianos. Estes são os disfarces feitos em casa, simples e rápidos mais originais e nunca antes vistos!

Disfarce feito em casa de boneca em caixa de música

Viva a imaginação e o trabalho bem feito! Certamente que foram investidas muitas horas de trabalho para fazer este disfarce, mas o resultado final vale a pena. Este disfarce de boneca em caixa de música é um dos mais originais que já vimos.

Para além da caixa, feita à mão, o look fica completo com um tutu rosa e uma peruca fúcsia como estes.

Disfarce DIY de Sandes

Esta simpática família que encontramos no Pinterest decidiu preparar uma sandes em tamanho real. Os pais são o pão e os pequenos, o bacon, a alface e o tomate. Agora vemo-los muito organizados a posar para a fotografia, mas imaginem o quão engraçada deve ser a situação de tentar montar a sandes…

Se gostas dos disfarces de comida como este, mas não te dás lá muito bem com a agulha e linha, damos-te algumas alternativas com as quais poderás ser o mais original da festa.

Vais ficar devorável! Quer vás sozinho… ou acompanhado.

Disfarce de Tamagotchi

O melhor brinquedo da história! Se nasceste nos anos 90 deste de comer, limpaste e tomaste conta do teu “tamagotchi” como se fora mais um membro da família. Para além disso é um disfarce fácil de fazer com borracha EVA, um bocado de plástico transparente e um marcador permanente preto. Junta ao teu look uma divertida peruca colorida como esta rosa e diverte-te à grande!

Disfarce feito em casa de “bonecos insufláveis que dançam e acenam como idiotas”

Se viste a série Family Guy sabes a que é que nos referimos com este disfarce. Estes bonecos cheios de ar são únicos e muito divertidos. Treina o movimento de braços e faz o teu próprio disfarce em casa se queres fazer sucesso no carnaval.

Disfarce fácil de fazer de maluca dos gatos

Quem é que nunca brincou em viver rodeado de gatos quando for mais velho?

Agora podes viajar até ao futuro e transformar-te na autêntica “maluca dos gatos” com um disfarce avó feito em casa com uma bata ou camisolão. Torna o teu disfarce homemade colando peluches à sua volta e sê a mais original da noite.

Disfarce de Pipocas para bebé

As crianças também podem disfrutar do Carnaval e Halloween! Na verdade, nas escolas e infantários todos se disfarçam e eles adoram. Se queres disfarçar o teu pequeno de algo realmente origina e adorável, o disfarce de caixa de pipocas é o ideal. Cola pipocas no chapéu do bebé e faz o fato o tecido ou esponja eva.

Disfarce rápido e fácil de Ann King Kong

Se és uma cinéfila com imaginação, este disfarce de Ann Darrow agarrada pelo apaixonado King Kong é perfeito para ti. Vais protagonizar uma das cenas mais famosas do cinema!

Disfarce feito em casa de batatas fritas

Se adoras batatas fritas (com ou sem Ketchup), fazer o disfarce da tua comida favorita é muito simples. Com uma caixa de cartão e uns tubos de espuma pintados de amarelo… podes ter um disfarce genial para qualquer ocasião. Certamente que vais surpreender toda a gente!

Disfarce de Frapuccino para bebé

Que bons que são os moka frapuccinos, certo? Agora podes transformar-te num se fizeres este disfarce em casa, com a palhinha verde incluída!

Disfarce feito em casa de Lego

Um disfarce muito original para toda a família e muito fácil de fazer numa tarde de artes e ofícios com os mais novos. Vais precisar de uma caixa de cartão, tesouras, cola, copos de plástico e tintas e podes acrescentar o logo da Lego para lhe dar o toque final.

Já te decidiste por um destes disfarces feitos em casa tão originais? Põe mãos á obra e faz o teu próprio disfarce para a próxima festa de disfarces. Seja qual for a tua escolha, certamente que te vais divertir à grande.

Have fun!