Skip to content

Como organizar a melhor festa de aniversário LOL Surprise?

Se o aniversário da tua pequena está a aproximar-se e procuras saber que tipo de festa organizar, estamos prontos para te ajudar. Agora podes organizar uma festa de aniversário LOL Surprise facilmente!

Mas, o que são as LOL Surprise? O que devemos ter em consideração para organizar um aniversário temático para os nossos filhos? Vamos um passo de cada a vez.

O que são as LOL Surprises? Qual é o segredo do seu sucesso?

As LOL Surprise são umas pequenas bonecas de grandes olhos que vêm dentro de uma bola e envolvidas em capas coloridas com desenhos. Para além das bonecas, incluem pequenos acessórios.

É um dos brinquedos com mais sucesso dos últimos 3-4 anos entre as mais pequenas. O seu nome, ainda que ao princípio pareça vir do acrónimo LOL (laugh out loud) que é utilizado nas redes sociais para expressar que algo é muito engraçado, significa na verdade “little outrageous little “ou ‘pequenas um pouco escandalosas’, explicam os seus criadores.

O segredo de tanto sucesso é sem dúvida o seu fator surpresa. Vista de fora não é possível saber que boneca e que acessórios te vão sair, e não há nada que uma criança goste mais do de uma boa surpresa. Para além disso, a expectativa e a emoção que criam de lhes ir sair exatamente o que querem, acrescenta ainda mais a esse efeito surpresa.

type=”bookmark” style=”display: inline-block; width: 0px; overflow: hidden; line-height: 0;” class=”mce_SELRES_start”>

Organizar um aniversário LOL Surprise

Uma vez eleita a temática destas divertidas bonecas, é altura de começar a preparar o aniversário da protagonista. Para isso é preciso ter vários elementos em conta, para não nos esquecermos de nada.

Convites

É a primeira coisa a fazer, temos de convidar todas as amigas e amigos da aniversariante. E que melhor maneira de o fazer do que através de convites com a temática do aniversário. Por isso, na Funidelia temos divertidos convites LOL Surprise, que poderás personalizar e entregar a todos os seus amigos. É importante que se lembre de acrescentar a data, a hora e lugar do evento, para que ninguém se esqueça.

Decoração LOL Surprise

O passo seguinte é decidir a decoração da festa de aniversário LOL Surprise. Não nos podemos esquecer de que é preciso decorar tanto o lugar da celebração como a mesa onde os convidados vão comer e beber. Isto são os elementos principais a ter em conta:

    • Decoração da sala: grinaldas, balões e todo o tipo de decoração pendente não podem faltar nesta festa de aniversário. Também podemos imprimir alguns cartazes especiais para a festa.

      Para que não tenhas de te preocupar com toda a decoração temos conjuntos de balões foil das bonecas LOL, compostos por duas estrelas, dois balões circulares com várias bonecas e até uma pequena LOL Surprise em forma de balão, toda uma envolvência que vai surpreender a aniversariante.

    • Utensílios e decoração da mesa: Tudo deve estar composto nesta importante festa de aniversário LOL Surprise. E nada melhor do que ter os pratos, copos, guardanapos, talheres e até toalha de mesa a combinar com o resto da decoração.

      Se preferires, podes completar os artigos de mesa com uma mesa com cores básicas que combinem com a decoração de LOLl Surprise: rosa, turquesa, roxo…

Comida, bebida e jogos para se divertirem

E já só falta o último passo, preparar a comida e bebida para a festa de aniversário. Água, sumos e refrescos deverão ser as principais bebidas. Quanto à comida, o melhor será preparar algo para picar, salgados, algumas sandes e doces para os mais gulosos. Tem sempre em conta possíveis intolerâncias ou alergias na hora de preparar a comida para o aniversário.

E claro, a festa culmina no grande momento do bolo para que a tua pequena sopre as velas. Aqui tens alguns exemplos de divertidos e fantasiosos bolos LOL Surprise.

E para terminar, podemos criar jogos para todas as crianças convidadas e colocar uma ou várias pinhatas para que as possam quebrar e levar alguns “prémios”. Uma grande ideia que podemos preparar, é oferecer um pack LOL Surprise a cada convidado, mas que tenham de o encontrar através de provas ou várias pistas. Desta forma criaremos um grande efeito surpresa como o que fez destas pequenas bonecas um sucesso.

Have fun…and LOL!