Skip to content

Os melhores presentes para gamers estão aqui: merchandising de videojogos

Os fãs de videojogos estão com sorte, e se és um deles e não sabias disto, vamos contar-te o motivo. Na Funidelia temos a loja com os melhores presentes para gamers que possas imaginar. Quer seja para ofereceres um presente a ti mesmo ou aos teus amigos, aqui vais encontrar grandes ideias para os presentes mais originais.

Não importa a idade, já que temos material gamer para crianças e para adultos. O género também não importa pois poderás encontrar produtos específicos para mulher, para homem e também artigos unissexo.

Para além disto, também temos uma grande variedade de produtos de merchandising de videojogos: t-shirts, camisolas, bonés, mochilas, malas, canecas, peluches, funkos… e muito mais! E também uma grande quantidade de videojogos desde os mais clássicos como Pac-Man, Zelda, Pokemon ou Super Mario Bros, até aos mais recentes como Fortnite, Minecraft, Assassins’s Creed ou Overwatch.
Também temos produtos específicos da PlayStation ou da aclamada Game Boy, que farão as delícias dos mais nostálgicos.

Merchandising Videojogos

O mundo do merchandising de videojogos é muito grande. Temos muitas categorias de produtos para gamers entre as quais se destacam:

      • T-shirts de videojogos: as t-shirts mais divertidas que qualquer gamer gostaria de ter em casa. De manga curta, comprida, de alças… as melhores camisolas das consolas e jogos da Nintendo e PlayStation que mostram os seus grandes protagonistas ou logos. Desde personagens icónicas como Sonic a personagens mais difíceiscomo Payday 2 com as suas famosas e assustadoras máscaras.

      • Camisolas gamers: uma grande variedade de camisolas (hoodies com capuz, sem capuz, sem mangas, tipo beisebol, etc.) e de casacos de videojogos. Temos uma coleção de incríveis camisolas de Fallout, Pokemon, Overwatch ou Assassin’s Creed.  Também temos uma camisola de Umbrella de Resident Evil, que te trará recordações de uma das sagas de videojogos mais famosas.
      • Funko Pop! de Videojogos: excelentes Pop! para oferecer aos teus amigos ou para fazeres uma coleção se és fã de videojogos. Poderás ter todas as personagens dos teus jogos favoritos como os Funko de Fortnite, pois temos o Cuddle Team Leader, Rex, Omega, Raptor e muitos mais, que poderás deixar em modo camper pela tua casa para acabar com qualquer rival que se aproxime.

      • Mochilas, canecas e outros complementos: na nossa coleção de merchandising de videojogos poderás encontrar uma infinidade de ideias para oferecer ou para comprares como um capricho. Canecas da Gameboy ou da PlayStation original, mochilas com formatos divertidos como o do primeiro comando da Nintendo ou uma cassete de Mario Bros, peluches de Minecraft, candeeiros 3D de Mario Bros e uma grande quantidade de chapéus de Pokemon ou do mítico Quanke dos anos noventa.

Os presentes mais originais para gamers

Queremos deixar-te aqui alguns exemplos de presentes de videojogos que qualquer gamer ou fã de gaming vai adorar. Prepara-te para farmar porque vamos dar-te grandes ideias de presentes para gamers e para fãs dos jogos que marcaram a história das vídeo consolas e que continuam em uso até aos dias de hoje. Sem esquecer aqueles que estão mais na moda na última década.

Super Mario Bros

Um dos videojogos que faz parte da história e que continua presente na vida gamer. O canalizador Mario Bros e o seu grupo de amigos continuam a ser um presente perfeito.

Um candeeiro 3D dos fantasmas que perseguiam Mario para proteger o Castelo do malvado Bowser, uma incrível mochila em forma de cassete ou um porta-moedas da Princesa Peach, são excelentes escolhas para um presente.

Merchandising Fortnite

Um dos fenómenos mais aclamados dos últimos anos tem sido Fortnite e as suas numerosas personagens bem como as danças depois de se vencer uma batalha.

Com a Funidelia, podes colecionar todas as suas personagens em formato Funko Pop! mas existem também outros presentes de Fortnite que não deixam ninguém indiferente, como figuras de colecionador. Também temos divertidas t-shirts com o logo de Fortnite, com lamas em diferentes formatos ou com algumas das danças mais famosas como esta t-shirt que presta homenagem ao Floss.

Artigos de Minecraft

No nosso mundo de blocos também encontrarás presentes perfeitos para fãs de Minecraft. Também poderás construir os teus próprios presentes, mas na vida real, achamos que é mais simples dar-te duas boas ideias como um peluche de homem porco zombie ou um porta-chaves 3D de uma picareta metálica. Mas claro que também tens muitas outras personagens de peluche (o bebé Urso Polar, uma bruxa, um Cavalo…), mochilas, carteiras ou pulseiras.

Merchandising Pokemon

Um videojogo que não passa de moda e continua atual em novos formatos até aos dias de hoje, mas que já faz sucesso há mais de 20 anos. Pikachu e os seus amigos podem ser uma excelente prenda para os teus amigos.

Temos um merchandising de videojogos tão originais como uma caneca 3D Pokeball. Também podes encontrar no nosso site incríveis bonés de Pikachu ou divertidas mochilas do Team Rocket.

A Lenda de Zelda

Terminamos com ideias de presentes para gamers que sejam fãs de Zelda e dos seus diferentes videojogos. Um dos artigos que mais gostamos é o boné com orelhas como as dos protagonistas desta saga. Presentes excelentes para qualquer gamer!

Have fun!