Skip to content

Disfarces de criança para meninos e meninas

Há muitas opções para disfarçar os mais pequenos. Por isso queremos fazer um ranking com os melhores disfarces para crianças, para que não faltem ideias para os disfarces deles.

Batman

Se o teu pequeno prefere os super-heróis mascarados que passeiam à noite pela cidade… O teu pequeno é o Batman. Os fatos de Batman vão torná-lo no rei da casa.

Star Wars

Se o teu filho é um fã da saga Star Wars, certamente que estes fatos de Star Wars para criança estarão entre os seus favoritos. Kylo Ren, os stormtroopers, Darth Vader, Luke Skywalker…

Homem-Aranha

Se o teu pequeno é ágil e está sempre em movimento, certamente que um dos seus super-heróis favoritos é o Homem-Aranha. Por isso apenas terás de escolher o seu fato de Homem-Aranha favorito e começar a mexer-te como se tivesses um “sexto sentido aracnídeo”.

Capitão América

O Capitão América, é o Primeiro Avenger. Um herói nato que defende os fracos e luta pela justiça. Se o teu pequeno tem esse espírito justo e honesto, o “Capitão” será o seu herói favorito e vai adorar estes disfarces de Capitão América.

Para além disso, neste tutorial, aprenderás a maquilhar-te como o Capitão América original das bandas-desenhadas.

Frozen

Dentro do mundo das Princesas, Elsa e Anna são umas das favoritas. Duas irmãs que vivem imensas aventuras para defender Arendelle juntamente com Olaf e Christoph. Por isso, os vestidos de Elsa e Anna, são os favoritos das mais pequenas.

PJ Masks

Se os super-heróis dos desenhos animados da moda ainda não entraram na tua vida, não tardarão a fazê-lo. Vai-te habituando aos nomes: são Catboy, Corujinha e Gekko e fazem as delícias de meninos e meninas. Com o fato do seu PJ Mask favorito irá colocar-se na pele dos seus heróis de pijama favoritos e viver muitas aventuras.

Patrulha Pata

A Patrulha Pata transformou-se numa das séries de desenhos animados de que as crianças mais gostam. Por isso poderá transformar-se em Marshall, Chase ou Skye com estes disfarces da Patrulha Pata que são uma opção mega divertida.

Miraculous: As aventuras de Ladybug

Para os mais aventureiros o disfarce de Ladybug e Cat Noir será a opção perfeita para o Carnaval ou para qualquer festa de disfarces. E quando Marinette e Adrian deslizam para os seus disfarces e máscaras vivem as aventuras mais emocionantes.

Princesas Disney

Para quem prefere viver nos contos de princesas, os fatos de Princesas Disney serão os mais apropriados. Bela, Cinderela, Moana, Branca de Neve ou Rapunzel são algumas das favoritas entre as mais pequenas.

Outros desenhos animados

As séries e filmes de desenhos animados também são uma fonte de inspiração. Dragon Ball, Minnie Mouse, Buzz Lightyear ou Woody são alguns dos exemplos de disfarces para crianças perfeitos para o Carnaval. Mas há muitas outras personagens de desenhos animados de que eles gostam e de que, certamente, se quererão disfarçar.

Disfarces de Masha e o Urso

Com o seu disfarce de Masha e o Urso, a tua pequena poderá tornar-se na protagonista destas aventuras que contam como é possível um urso tomar conta de Masha, uma menina russa.

Disfarces de Scooby Doo

¡¡¡Scooby, Dooby, Doooo!!! Se o melhor amigo do teu pequeno é o cão… Então de certeza que vai adorar a ideia de se disfarçar de Scooby Doo. Mas não só de Scooby Doo, se preferir pode disfarçar-se de qualquer um dos seus amigos, os detetives da Máquina do Mistério: Vilma, Daphne, Fred e, claro, Shaggy (o melhor amigo de Scooby).

Disfarces de Smurfs

Chegou a hora de “smurfar”! No próximo Carnaval ou em qualquer festa de disfarces, o teu pequeno fará sucesso com o seu disfarce de smurf.

Disfarces de Os Flintstones

¡Yabadabadoooo! Vão adorar os fatos de Os Flintstones. Todas as personagens: Fred, Wilma, Barney, Betty, Pebbles, Bambam e até Dino! A família das cavernas e trogloditas mais divertida da televisão.

Frutas

Os fatos de frutas são uns dos mais originais e saborosos para qualquer ocasião. Encontra a fruta favorita do teu pequeno e disfarcem-se em família formando uma bela salada de fruta.

Animais

Se o teu pequeno é um amante da vida selvagem, vai adorar os disfarces de animais. Qual é o seu favorito? Para além disso, entre todos estes disfarces para crianças estão os Kiguramis e Onesies, uns disfarces muito quentinhos e tão confortáveis como um pijama que lhes vão permitir mover-se com total liberdade.

Piratas

Tudo a bordo! Com os disfarces de piratas o teu pequeno navegará os sete mares e não terá medo de nada. Completa o seu disfarce com os complementos indispensáveis: um gancho e um chapéu pirata, um lenço, um cinto, uma espada ou punhal e uma pala no olho.

Harry Potter

Se o teu pequeno espera ansiosamente por receber uma carta de Hogwarts, apenas lhe falta um fato de Harry Potter. Poderás escolher o manto da casa que mais goste: Gryffindor, Slytherin, Hufflepuff e Ravenclaw. Não te esqueças da varinha e do cachecol de Harry Potter.

Wonder Woman

Se a tua pequena é a mais corajosa. vai adorar estar na pela da super-heroína Wonder Woman. Como o fazer? Com um disfarce de Wonder Woman. Podes fazê-lo com um tutu ou com um

Tiraste nota destas ideias? Queremos que o teu pequeno se divirta à grande!!

Have Fun!