Skip to content

Decora a tua festa de aniversário Minnie Mouse. Decoração para uma festa temática Minnie Mouse adorável!

Aniversário Minnie Mouse: ideias de decoração

Celebrar uma festa de aniversário Minnie Mouse em casa leva o seu tempo, mas não tem de ser complicado. Para além disso, as pequenas podem ajudar-te com a decoração de aniversário e algumas receitas fáceis com as quais se vão divertir muito.

Para te ajudar, mostramos-te as melhores ideias de decoração Minnie Mouse, receitas divertidas e, claro, os melhores disfarces de Minnie Mouse e complementos para a festa.

Convites de aniversário Minnie

A primeira coisa a fazer é preparar os convites para os convidados da festa. Não queres que ninguém falte ao evento, certo? Existem imensos convites Minnie Mouse para aniversários.

Também te podes inspirar no Pinterest e criar tu mesma os convites com a ajuda dos mais novos.

Decoração de aniversário Minnie

Primeiramente, pensar na decoração geral da sala onde a festa se vai realizar.

Grinaldas, balões, cartazes e figuras para decorar as paredes, o teto e outras partes da casa ou da sala onde a festa se realize.

Podes acrescentar pompons de papel e balões em cores lisas para acompanhar a decoração temática da Minnie: vermelhos, brancos, pretos ou rosas.

Decoração de mesa Minnie

Neste caso tens muitas formas diferentes de montar a mesa para os petiscos do aniversário. Podes fazer uma mesa estilo candy bar para colocar a comida e bebidas para que os convidados se sirvam ou uma mesa clássica para que todos se sentem à sua volta.

Isto dependerá do número de convidados e da idade, talvez os mais pequenos fiquem mais confortáveis sentados com os seus amigos. Seja qual for a tua ideia de festa, mostramos-te tudo o que é preciso, pratos, copos, toalhas e todos os elementos de mesa Minnie para que nada fique no prato.

Prendas e jogos de aniversário Minnie

Para além dos presentes que os teus convidados levem, podes criar alguns miminhos como sacos de guloseimas para levar para a escola, ou caixinhas para levarem para casa no fim da festa.

E o que não pode faltar num aniversário que se preze são os jogos. Desde pinhatas cheias de doces e caramelos a máscaras ou acessórios para se divertirem como orelhinhas da Minnie, chapeuzinhos, buzinas ou até uma photoboot para tirar fotos divertidas com os teus amigos.

Os pequenos também se podem entreter com desenhos para colorir ou a fazer as suas próprias orelhinhas de Minnie.

Receitas de aniversário Minnie: cupcakes e bolo

Para surpreender os teus convidados e os deixar a lamber os dedos, podes fazer alguma receita inspirada na Minnie Mouse e colocar o doce ou o bolo numa base decorativa como esta.

Podes fazer umas bolachas com a forma da ratinha da Disney, vão divertir-se muito a decorá-las.

Ou podes fazer uns cupcakes doces e pôr-lhes um par de mini bolachas por cima, a imitar as orelhas de Minnie.

E, se a pastelaria é a tua paixão secreta, então atreve-te com um bolo temático que deixará toda a gente da festa de boca aberta.

Mas mais importante, não te esqueças das velas para que a aniversariante possa pedir um desejo! Podem ser velas de números ou velas decorativas com motivos da Minnie.

Disfarces de Minnie Mouse

E como toque final, na festa de aniversário da Minnie Mouse, não pode faltar a própria Minnie!

Mostramos-te os melhores disfarces de Minnie e de Mickey Mouse.  Porque… o que seria da nossa ratinha favorita sem o seu eterno amado Mickey?

Disfarça-te com as tuas amigas e amigos na tua festa de Minnie e Mickey. Dá uma vista de olhos a este tutorial sobre como te disfarçares de Minnie Mouse que de dará muitas ideias. Vais divertir-te à grande!

Temos disfarces de Minnie e Mickey para todos os tamanhos:

Disfarces de Minnie para menina e mulher

Disfarces de Mickey para menino e homem

Complementos e acessórios Minnie

Lembra-te de que para completar o teu disfarce de Mickey ou de Minnie, vais precisar das orelhas (no caso de Minnie com um bonito laço com bolinhas), um nariz preto e umas luvas brancas.

Gostaste das nossas ideias? Esperamos que a tua festa de aniversário Minnie Mouse seja fantástica e te divirtas à grande com os teus amigos e amigas e todos os disfarces Disney que te mostramos. Decoração, presentes, receitas, Não precisas de mais nada para a tua festa!

Have fun!