Skip to content

Presentes e artigos geek: não deixes escapar!

Bem-vindos à secção mais divertida para os fãs mais geeks! Hoje estreamos esta secção na qual vos vamos mostrar as melhores ideias para presentes geek e as últimas novidades do mundo nerd.

Na Funidelia temos o catálogo de produtos para fãs mais original do momento. Na nossa loja geek poderás encontrar imensos produtos para te disfarçares de Thor, Batman ou Capitã Marvel, ideias para te transformares num verdadeiro feiticeiro ou bruxa de Harry Potter e pôr de lado a tua vida de muggle, ou presentes originais para fãs do mundo Disney, Star Wars, ou o universo dos videojogos. Os fãs de Fortnite, Minecraft ou Dragan Ball vão ficar doidos pelos nossos produtos!

Os presentes para os fãs mais originais

Desde as t-shirts mais divertidas, até canecas que mudam de desenho e cor dependendo da temperatura. No nosso catálogo de presentes geek encontrarás tudo o que possas imaginar… E muitas coisas que nunca te passaram pela cabeça!

No nosso blog vamos dar-te excelentes ideias para comprares ou oferecer artigos geek a homens, mulheres ou crianças e bebés, também te vamos dar conselhos sobre disfarces e acessórios para o teu cão. Também vamos falar dos melhores presentes para apreciar em família como os jogos demesa para os melhores fãs, como o Trivial ou Cluedo de Harry Potter ou o Monopólio e Risk da Guerra dos Tronos.

Por isso, se estás à procura de ideias de presentes para fãs de Harry Potter ou de Star Wars, ou de presentes para gamers, não procures mais! Nesta secção vais encontrar as últimas novidades do “fandom”.

Presentes para homem

Temos o merchandising para homem mais original das grandes sagas como The Avengers, Star Wars, Senhor dos Anéis ou Harry Potter, de grandes séries como Guerra dos Tronos ou Friends e dos melhores videojogos, desde os mais antigos como Pac-Man ou Mario Bros, até aos mais atuais como Fortnite ou Pokemon.

Presentes para as mulheres mais nerds

Não percas as nossas ideias de presentes nerd para mulher. T-shirts, camisolas ou malas tão originais que as vão encantar na hora de abrir o seu presente. Nos nossos artigos do blog vamos mostrar-te os melhores objetos para fãs da nossa loja online com os quais podes oferecer o presente perfeito.

Não interessa se a tua namorada ou amiga é fã da Marvel, de Harry Potter ou de Guerra dos Tronos, não importa se gostam das princesas e das vilãs da Disney, ou se é mais de mostrar o seu lado selvagem com Harley Quinn… Com o nosso merchandising para mulher vais encontrar tudo o que precisas, e muito mais!

Ideias de presentes para crianças

Qual é a série ou filme favorito dos teus filhos? Quem são as suas personagens favoritas? Sejam quais forem, na Funidelia daremos imensas ideias para que possas oferecer presentes divertidos e originais que os vão encantar.

Mochilas escolares com ou sem rodas, pijamas, figuras ou Funkos, peluches e divertidos brinquedos ou até bolsas de pôr à cintura que eles vão achar um máximo. Com temas de super-heróis, de videojogos, do Mundo Disney… e muito mais!

Dentro do merchandising infantil encontrarás mochilas escolares de Frozen ou Cars, divertidas t-shirts de Fortnite ou super-heróis, bonés super fixes do Homem-Aranha ou da Patrulha Pata e peluches fofos do Mickey e Minnie entre outros.

Estas são algumas das ideias de presentes geek para pequenos e graúdos, mas o fandom é muito alargado e por isso deixamos ideias para oferecer os melhores presentes aos teus amigos e familiares. Mas também vos vamos manter atualizados de tudo o que aconteça no universo do “fandom”. Teremos uma secção de notícias geek com todas a atualidade das nossas séries e personagens favoritas.

E também as últimas notícias

Sim, como vos contamos, estaremos a par de tudo o que diga respeito às nossas séries e filmes favoritos e claro, aos seus protagonistas. Noticiaremos da forma mais divertida todas as estreias das temporadas das séries mais nerd, os filmes mais recentes, as próximas séries que nos vão colar ao ecrã ou tudo o que aconteça nas principais Comic Con, nacionais e internacionais.

Há um novo Batman, um novo filme de Monstros Fantásticos, o regresso da Casa de Papel ou a estreia de uma esperada série relacionada com o universo da Guerra dos Tronos? Vocês serão os primeiros a saber!

As notícias mais divertidas para fãs e claro, rumores, segredos e pormenores das próximas estreias ou notícias sobre se as tuas séries favoritas são renovada para mais ou temporada ou se estão perto do final.

Também não nos esqueceremos dos gamers, abordaremos os novos lançamentos de videojogos, novidades de consolas e os melhores eventos que qualquer gamer gostaria de frequentar.