Skip to content

Disfarces Natalícios

Neste post vamos fazer um resumo de algumas das ideias mais originais para um disfarce de Natal que não deixará ninguém indiferente: elementos do presépio, ideias para a festa de Passagem de Ano, roupas elegantes para o jantar de Natal da empresa…. Fica atento!

Disfarces para o Presépio de Natal

Começamos esta lista com disfarces para recriar um presépio vivo. Não faltarão o S. José nem a Virgem Maria, não faltará o Anjo nem os pastores e nem, claro, a Estrela.

Disfarces para Passagem de Ano

O fim de ano acaba por ser um dos dias mais divertidos desta época festiva. Por isso, não encontramos melhor altura para usar um divertido disfarce de Ano Novo para dar as boas vindas ao novo ano.

As lantejoulas e serpentinas, as purpurinas e não podem faltar os acessórios dourados e prateados.

Opposuits natalícios

Para os que desejam uma indumentária diferente mas sem abdicar da elegância própria destas datas, os originais fatos Opposuits de Natal tornam-se na melhor opção. Vê que look requintado para as tuas celebrações Natalícias. Vais tirar o fôlego a toda a gente!

Disfarces de Pai Natal e Mãe Natal

Existem personagens que não podem faltar no Natal. O Pai Natal é uma delas, por isso, os fatos de Pai Natal e os vestidos de Mãe Natal são uns dos mais populares nestas datas.

Desde os clássicos fatos de Pai Natal:

Até versões muito mais originais e divertidas:

E sempre acompanhado pela Mãe Natal.

E o teu animal de estimação:

Disfarces de Elfo de Natal

Mas se há alguma coisa mais divertida do que mascarar-se de Pai Natal e distribuir presentes… é disfarçar-se de elfo de Natal. Depois de trabalhar o ano inteiro a fazer os presentes… os ajudantes do Santa Claus aproveitam a véspera de Natal para se divertir enquanto o Pai Natal distribui os presentes pelas crianças. Festa!!

Toda a família se pode vestir de elfo de Natal: mãe, pai, os mais novos e até o vosso animal de estimação.

Pijamas Kigurumi e macacões Onesie para um Natal quentinho

No Natal está muito frio (bem, a não ser que o passes no Havai, claro). Por isso, se são friorentos recomendamos estes disfarces Kiguruimi e Onesies para aproveitar uns dias divertidos, mas quentinhos.

Disfarces de boneco de neve

O disfarce de boneco de neve não pode faltar na lista de disfarces natalícios. Quentinhos, engraçados, e que só nos apetece abraçar, como Olaf.

Camisolas de Natal: Ugly sweaters

Que nada ponha entraves ao teu espírito natalício e deixa que toda a gente saiba que és um amante desta data com estas camisolas de Natal. Recebe o Natal todos os dias com estas camisolas, rende-te às festividades Natalícias com um look acolhedor e familiar e, acima de tudo, aproveita as festas bem quentinho.

Ou, se o teu espírito natalício está imerso na tecnologia, podes vestir este modelo digital com o qual a chaminé da camisola será mais realista do que nunca.

Disfarces de árvore de Natal

No Natal preparamos as nossas casas a rigor com adornos e decoração natalícia, soam violinos no fundo enquanto montámos o presépio e a árvore… A Árvore! Sim, a árvore também é uma das protagonistas destas datas. É junto dela que o Pai Natal e os Reis Magos deixam os seus presentes, é junto dela que passamos os serões com a nossa família e as crianças divertem-se a decorá-la com bolas, enfeites e a estrela bem lá no topo. Por isso, porque não um disfarce de árvore de Natal?

Acessórios de Natal para o teu disfarce

Mas como gostos não se discutem, no Natal também temos os acessórios. Se és daquelas pessoas que não gosta de usar disfarce, mas queres fazer  parte do Natal, podes sempre usar um destes acessórios natalícios: Gorros de Pai Natal, chapéus de Elfo, arcos de natal… São alguns dos mais populares e que mais abundam nas ruas quando se aproxima o 25 de Dezembro. Ora vê!

Acessórios de Pai Natal

Antes de tudo e mais importante, se este ano é a tua vez te transformares em Santa Claus, é obrigatório completares o teu disfarce com os melhores acessórios do Pai Natal, e é por isso que te deixamos uma lista para que nenhum fique de fora. Fica atento!

No Natal nunca pode faltar o gorro do Pai Natal, esse clássico gorro vermelho e branco que tanto identifica esta figura. Mas não te fiques pelo mais comum, damos-te diferentes ideias para que tenhas o gorro de Pai Natal mais original.

Apesar de branca, a vasta barba e cabeleira do Santa Claus dão inveja a muita gente! Completa o teu disfarce da melhor maneira com uma barba bem crespa e uma peruca a condizer.

Como é que o Pai Natal ia ler tantas cartas e não começar a ver mal? Vais precisar de uns óculos!

Com o frio na Lapónia, é normal que as mãos do Pai Natal fiquem geladas, e com o trabalho de preparar milhões de presentes para o mundo inteiro, o Santa Claus tem de proteger as suas mãos. A Mãe Natal também não se deve preocupar pois temos luvas especiais para ela.

Este velhinho não seria tão adorável sem a “figura redonda” que o caracteriza, uma grande barriga que nos faz gostar ainda mais do Santa Claus.

E para apertar bem o teu fato à barriga… vais precisar de um cinto preto para dar um toque sério a este disfarce.

Vais precisar de uma botas pretas para combinar com o teu cinto, mas se as tuas estão no sapateiro, uns tapa-botas pretos podem ser muito úteis.

E o que seria do Pai Natal sem o seu mágico saco para levar todos os presentes? Esse é o pormenor mais importante para te transformares num verdadeiro Santa Claus!

Diademas de Natal

Algo muy popular por su sencillez, elegancia y toque cómico son las diademas. Las tienes de muchos tipos, desde Papá Noel bajando por la chimenea, hasta las que simulan ser un árbol de navidad. Con ellas nunca nos faltará ese toque de humor que siempre nos caracteriza.

Algo muito popular pela sua simplicidade, elegância e toque cómico são os arcos. Tens de muitos tipos, deste o Pai Natal a descer pela chaminé até aos que simulam a árvore de Natal. Com eles nunca fica a faltar aquele toque de humor com que nos identificamos sempre.