Skip to content

Todos os artigos Harry Potter que sempre quiseste ter

És fã da saga mais mágica que o Mundo já conheceu? Se a resposta é sim, hoje é o teu dia de sorte! É altura de deixar para trás a tua vida de muggle, já que, com estes produtos Harry Potter te poderás transformar num verdadeiro feiticeiro ou bruxa. Mas esquece teres de ir à Diagon Alley, porque agora poderás ter todos os artigos de Harry Potter com que sempre sonhaste. Para além de imensas ideias para oferecer aos teus amigos ou familiares mais potterheads.

E na nossa loja Harry Potter vais encontrar os melhores produtos e presentes de Harry Potter e Monstros Fantásticos. Todo um mundo cheio de magia em

T-shirts e Camisolas

A primeira coisa que devemos ter no nosso armário é uma boa coleção de roupa de Harry Potter. As t-shirts e camisolas mais divertidas de Hogwarts, a plataforma 9 e ¾ ou os brasões das quatro Casas de Hogwarts.

Temos modelos muito originais de t-shirts Harry Potter com os óculos do nosso protagonista, as imagens de personagens como Dobby ou as frases mais geek, até podes ter um Expecto Patronum na tua t-shirt no caso de te cruzares com algum dementor!

E com as nossas camisolas poderás representar a tua casa preferida, com modelos variados de cada uma delas ou usar com orgulho a tua camisola de Campeão de Quidditch.

Mas o melhor de tudo é que na Funidelia poderás encontrar roupa para todas as idades, desde menino e menina até roupa de adulto para homem e mulher.

Mantos y cachecóis

O que seria de um feiticeiro sem o seu manto? Precisamente por serem indispensáveis para um feiticeiro, os mantos são um dos presentes Harry Potter mais apreciados por qualquer fã. Por isso temos o manto de Gryffindor, de Slytherin, de Ravenclaw e claro, de Hufflepuff para que escolhas o que mais gostes. Para além disso temos mantos especiais como o manto da invisibilidade ou os mantos de Quidditch.

Adicionalmente, acompanha o teu manto com um dos cachecóis Harry Potter e terás um conjunto muito especial para aguentar o frio que se avizinha durante este outono e o inverno.

Varinhas de Harry Potter

Uma das coisas de Harry Potter, que qualquer fã geek da saga, sempre quis ter para si é qualquer uma das varinhas de Harry Potter. Não fiques sem a tua e começa a preparar os teus feitiços!

Na nossa loja Harry Potter encontrarás todas as varinhas das personagens principais da série. Poderás escolher entre a varinha do Harry e a dos seus amigos Herminone e Ron, a varinha de Snape, a varinha do maléfico Lord Voldemort. E, como não podia faltar, também temos a preciosa varinha de sabugueiro de Dumbledore.

Se também és fã de Monstros Fantásticos estás com sorte, porque na Funidelia também vais encontrar a varinha de Newt Scamander, Percival Graves ou a de Porpetina Goldstain entre outras.

Mochilas e material escolar

Agora poderás deixar bem claro na tua escola, instituto ou universidade que és um verdadeiro fã desta mágica saga de livros e filmes. Escolhe a mochila de Harry Potter que sempre desejaste e dá-lhe uso. De Hogwarts, da plataforma 9 e ¾ ou de qualquer das casas. Temos mochilas infantis com rodas ou sem elas, mochilas para adultos, bananas e até sacos desportivos.

Combina a tua mochila com estojos, canetas ou agendas muito especiais. Descobre o material escolar de Harry Potter mais geek, com canetas em forma de vassoura ou varinha e os diários mais famosos como o de Tom Riddle ou o de Newt Scamander de Monstros Fantásticos. Com este merchandising Harry Potter todos saberão que não és um simples muggle!

Funkos e figuras

Já podes colecionar os melhores Funkos de Harry Potter e Monstros Fantásticos. Escolhe as tuas personagens favoritas ou deita a mão a todas elas. Temos Harry, Hermione, Ron e Luna, os professores como Snape, Remus Lupin, funkos de Dumbledore e Voldemort, até o funko de Dobby e alguns dos temidos Dementors.

Acrescenta o funko do Niffler de Monstros Fantásticos e terás a melhor coleção de Funko Pop! Harry Potter que alguma vez imaginaste!

Presentes Harry Potter

Se todos estes artigos Harry Potter não foram suficientes, ainda há mais, temos as melhores ideias de presentes Harry Potter com os que poderás fazer feliz qualquer fã desta saga.

No nosso merchandising de Harry Potter encontrarás roupões de banho de Hogwarts para homem e mulher, incríveis canecas como a de Expecto Patronus que mudam de cor, gravatas de Gryffindor, Slytherin e do resto das casas e imensos produtos relacionados com a snitch dourada, como candeeiros ou figuras decorativas.

Para além disto, temos uma grande surpresa para esta quadra Natalícia, um magnífico Calendário do Advento de Harry Potter com o qual poderás encontrar todos os dias uma incrível figura pocket pop das personagens deste universo mágico.

Com todos estes artigos Harry Potter nunca mais te poderão chamar muggle e vais provocar inveja a todos os geeks da saga de magia mais lida e mais vista da história. Poderás ter em teu poder tudo o que sempre desejaste!