Skip to content

Funko Pop: Os bonecos e figuras Pop para colecionar

Apresentamos os bonecos preferidos dos maiores fãs de filmes e séries – Todo um mundo de pequenos bonecos “cabeçudos” que são tão divertidos como emocionantes e que fazem as delícias dos mais nerds. Os Funko Pop! são o produto da moda e na Funidelia temos centenas deles, todos os que possas imaginar, dos teus filmes e séries favoritas. Ainda não os conheces?

Todas as personagens de sagas de filmes como The Avengers, Star Wars ou Harry Potter, dos filmes Disney mais famosos com as suas princesas, vilãs e príncipes, os protagonistas de grandes séries como Guerra do Tronos, Rick e Morty, Dragon Ball ou Friends e dos melhores videojogos como Fortnite ou Minecraft.

São os presentes ideias para os teus amigos mais nerds  ou mesmo para ti. São colecionáveis e são perfeitos para colocar nas estantes do teu quarto ou numa vitrine onde os exponhas todos. Por isso, vamos ver as secções mais importantes que temos de funkos na nossa loja online. Prepara-te para mergulhar no mundo destes incríveis bonecos!

Funko Super-heróis Marvel e DC Comics

Temos os melhores super-heróis e vilãos em formato Funko das duas grandes marcas de banda-desenhada e cinema desta temática, DC Comics e Marvel. Desde Batman, Joker ou Flash até Thor, Spiderman ou Thanos.
E precisamente estes últimos personagens fazem parte da grande coleção Funko Pop! dos Avengers, com os principais heróis e vilões. Poderás também encontrar os protagonistas com diferentes roupas, com as que aparecem nos diferentes filmes por isso poderás escolher se queres o Capitão América ou o Iron Man de Infinity War ou de Avengers: Endgame.

Funko Harry Potter

A grande saga de magia também tem a sua própria coleção de bonecos funko de Harry Potter com as personagens mais importantes dos livros e filmes de Harry Potter e Monstros Fantásticos.
Temos os grandes protagonistas como Harry, Hermione e Ron, em diferentes formatos, com as suas habituais capas de Gryffindor e com outras indumentárias mais especiais. Por exemplo, poderás encontrar Harry no baile de Natal, Hermione com o seu Vira-tempo ou Ron com o seu traje de Quidditch em cima da vassoura. Mas também temos grandes personagens como o encantador Dobby, o impressionante Fawkes ou os professores Albus Dumbledore ou Moody Olho Louco.

Quanto a Monstros Fantásticos também é possível fazer uma grande coleção, com Newt Scamander, o “jovem” Dumbledore e todos os animais como o Chupacabra, Matagot ou Thestral.

Funko Guerra dos Tronos

A série que marcou um antes e uma depois das séries em streaming. Batalhas, intrigas, dragões e toda uma luta constante pelo poder dos Sete Reinos… Podes recriar isto em tua casa com os Funko de Guerra dos Tronos.
Daenerys, Jon Snow ou Tyrion, os três dragões, o querido lobo gigante, Fantasma e claro os malvados White Walkers e o seu Rei da Noite. Todas as personagens da saga podem ser tuas.

Mas o melhor de tudo é que tens as personagens com os diferentes aspetos de cada temporada. Por exemplo, vais encontrar a Daenerys no Trono de Ferro, voando com um dos seus queridos dragões ou como Khaleesi na primeira temporada.

Funko Videojogos

Os gamers também podem ter a sua coleção de funkos com os protagonistas dos seus videojogos favoritos, sejam eles atuais, como Fortnite ou Gears of War, ou clássicos como Street Fighter, Tekken ou Crash Bandicoot.
Mas as estrelas da nossa loja de funkos de videojogos são os diferentes Funkos de Fortnite, um videojogo que revolucionou o mundo gamer nos últimos anos e que é o favorito entre os mais jovens. Os seus mundos, a suas grandes opções de jogo e a grande quantidade de personagens, armas e, claro, as suas divertidas danças, criam um jogo único. E agora podes colecionar todas as suas personagens neste formato pop tão especial e divertido!

Funko Stranger Things

O género de mistério e os aterradores monstros e mundos paralelos voltaram em grande com Stranger Thins. Seguindo um modelo que já fizera sucesso com Os Goonies ou Super 8, esta série tem como protagonistas adolescentes que se vêm envolvidos em aventuras incríveis.
Durante três temporadas Eleven e os seus amigos mudaram muito e por isso poderás encontrar estes Funko Pop de Stranger Things com aspetos diferentes. Por exemplo, poderás ter Eleven com o seu cabelo rapado e bata de hospital da primeira temporada ou o seu look da 3ª temporada. Cria o teu próprio “upsidedown” e leva para casa estes incríveis Funko pop!

Funko Disney

E se és fã do mundo Disney e dos seus desenhos animados, também estás com sorte. Porque temos todas as princesas, príncipes e outras personagens entre os nossos Funko de Disney.
A pequena sereia, Elsa de Frozen, as divertidas personagens de Toy Story, Aladino e Jasmine no tapete mágico ou Simba do Rei Leão já podem ser teus. Também são um excelente presente para os mais pequenos da casa ou qualquer fã deste mundo de filmes de animação com os quais todos crescemos.

Funko Rick and Morty

Terminamos ainda com desenhos animados, apesar de estes serem mais para adultos do que para as crianças. São o último fenómeno de série de animação para os mais velhos, Rick e Morty, uma série hilariante que tem como protagonista um avô cientista, bêbado e louco, e o seu neto, juntamente com o resto da família.
Podes colecionar os Funko de Rick e Morty de cada uma das personagens desta série louca, podes ter o Rick e Morty de diferentes temporadas e outros protagonistas como Jerry, Beth, Snowball ou Squanchy!

Os Funko Pop! chegaram para ficar, e na Funidelia temos todos os que possas imaginar!

Have fun!