Skip to content

Disfarces Star Wars

Com o “Episódio IX: The Rise of Skywalker”, termina uma das sagas mais longas e prolíficas da galáxia. Queremos prestar-lhe uma homenagem apresentando-vos os melhores fatos de Star Wars.

Disfarces de Yoda

Transforma-te num dos Mestres Jedi mais poderosos da Galáxia e treina Luke Skywalker com estes disfarces de Yoda para adultos, crianças e até cães! E lembra-te sempre das frases do grande sábio “A minha missão é difícil, mas não impossível”, “O medo leva-te à ira, a ira leva-te ao ódio e ao sofrimento…”.

Disfarces de Anakin Skywalker

Lembras-te deste pequeno menino loiro do planeta Tatooine, que vivia como escravo com a sua mãe? Agora podes transformar-te no verdadeiro Jedi, antes de passar para o lado negro da força, com estes disfarces de Anakin Skywalker e o seu sabre de luz azul. Lembra-te que todos temos um lado negro, mas nunca te esqueças do quem foste um dia.

Disfarces de Padme Amidala

Revive em primeira mão a bela Rainha de Naboo com estes originais fatos de Padmé Amidala. Escolhe a tua versão favorita desta grande personagem e vive uma das histórias de amor mais emocionantes e tristes do cinema.

Disfarces de Luke Skywalker

Filho de Anakin e Padmé, Luke Skywalker foi um Guerreiro Jedi que ajudou a criar a Nova República em conjunto com a sua irmã Leia. Transforma-te neste Mestre Jedi com os melhores disfarces de Luke Skywalker. Recorda o “Luke, eu sou o teu pai”.

Disfarces de Princesa Leia

Esta heroína e dama Jedi da Nova Ordem, tem um papel fundamental durante a Guerra Civil Galáctica. Se também tu queres lutar contra o império, escolhe o teu disfarce de Leia, princesa ou escrava com estes disfarces cosplay.

Deixamos-te com um tutorial para que aprendas como te disfarçar de Princesa Leia e fazer o seu penteado característico facilmente:

Disfarces de Han Solo

Este contrabandista arrogante, amigo de Chewbacca, transformou-se numa das personagens mais influentes da saga. Queres ser o piloto da Millennium Falcon e general da Aliança Rebelde? Podes ser tudo isto com estes disfarces de Han Solo originais de Star Wars.

Disfarces de Rey

Rey é uma coletora de sucata proveniente do planeta Jakku, no qual foi abandonada quando tinha cinco anos, que se vê imersa na luta existente entre A Resistência e a Primeira Ordem. É uma excelente piloto o que complemente as suas capacidades de jedi.

O disfarce de Rey de Star Wars é constituído por uma camisola e calças bege, com mangas a condizer e um cinto e punho castanho.

Disfarces de R2D2 e C3PO

Os droides mais famosos da galáxia chegam em forma de disfarce infantil. Os mais pequenos podem ajudar os nossos protagonistas e fazer parte da história galáctica como verdadeiros amigos. Escolhe o teu disfarce de C3PO e de R2D2 ou até o de BB8 e serás sem dúvida o robô mais adorado da galáxia.

Disfarces de Chewbacca

Pertencente à espécie Wookiee e copiloto da Millennium Falcon com o seu amigo Han Solo, Chewbacca é sábio e fiel ainda que se seja difícil entender a sua linguagem wookie. Se queres transformar-te neste herói peludo, escolhe entre estes disfarces de Chewbacca que te mostramos. AAARWWRGHH!

Disfarces de Darth Vader

O antagonista indiscutível da saga Star Wars. Conhece a origem da sua armadura e transforma-te no ciborgue mais temido da galáxia com os melhores fatos de Darth Vader.

Disfarces de Stormtrooper

Os Stormtroopers estão na moda! Os Stormtroopers são soldados de choque de elite do Império Galáctico, às ordens de Darth Vader durante vários episódios da saga. Se és um verdadeiro fã de Star Wars, estes disfarces Stormtrooper não te deixarão indiferente.

Disfarces de Darth Maul

Senhor da Escuridão dos Sith e aprendiz secreto de Darth Sidious. Se queres sair do disfarce típico de Star Wars e ser original, escolhe entre estes disfarces de Darth Maul e luta com o seu duplo sabre de luz.

Disfarces de Kylo Ren

Kylo Ren, tal como Darth Vader (seu avô), é uma personagem controversa: um vilão que se quer redimir. Conseguirás identificá-lo facilmente, particularmente pelo seu capacete e pelo seu sabre de luz vermelho, diferente dos restantes. Aqui tens uma série de ideias para o teu fato de Kylo Ren.

O sabre de luz de Kylo Ren é diferente dos que estamos habituados a ver. É vermelho, mas do seu punhal saem duas lâminas em forma de cruz, relembrando uma espada medieval. O capacete é preto com os pormenores da frente em cinzentos. Cobre-o quase sempre com o seu capuz e, tal como Darth Vader, o capacete distorce a sua voz.

Disfarces de Boba Fett

Foi o primeiro clone de Jango Fett, o qual o adotou como filho e ensinou tudo o que sabia para ser um bom caça recompensas. Se te queres disfarçar de forma original arranja um Jetpack e um destes disfarces de Bobba Fett.

Com qual destas personagens de Star Wars te identificas? Escolhe o disfarce que mais gostas e usa-o onde e como quiseres. Carnaval, Halloween, férias, estreias, Comic Cons… Qualquer desculpa serve!

Have fun!