Skip to content

The Rise of Skywalker: vai à estreia do Episódio IX com o teu disfarce de Star Wars

Faltam poucos dias para a tão esperada estreia de “The Rise of Skywalker” (A Ascensão de Skywalker), o Episódio IX de Star Wars. Todos os fãs desta maravilhosa saga estão ansiosos pelo 20 de dezembro, data da estreia mundial.

Esta película é o final da nova trilogia de Star Wars e provavelmente de toda a saga de filmes que tanto nos emocionou e que criou todo um universo, desde a estreia do seu primeiro filme no ano 1977. Aqui deixamos o trailer oficial de The Rise of Skywalker:

E, enquanto não chega o tão esperado dia, queremos sugerir algo para amenizar a espera, porque não ir disfarçado à estreia do Episódio IX? Claro, com um disfarce de Star Wars, seja das personagens míticas como Luke, Darth Vader ou Leia ou das novas personagens como Rey, Kylo Ren ou Finn.

Até podes ir vestido de Mandolorian, em homenagem à nova série que a Disney estreou e está a fazer furor graças ao “baby Yoda” que se tornou no rei dos memes pelo mundo todo.

Ideias para o teu disfarce de Star Wars

São muitos os disfarces de Star Wars que vais encontrar na Funidelia. E o melhor de tudo é que temos para crianças e adultos, por isso toda a família poderá sentir que faz parte da luta entre a Resistência e a Primeira Ordem liderada por Kylo Ren. ¡Até podes disfarçar o teu cão! Temos os disfarces das personagens da primeira trilogia e claro, dos últimos a chegar ao universo Star Wars. Falemos dos principais!

Se gostaste do Episódio VII e VIII temos os disfarces dos seus grandes protagonistas: o fato preto e o espetacular capacete preto e prateado que formam o fato de Kylo Ren, e o fato de guerreira branco e cinzento característico do disfarce de Rey.

Mas também podes optar pelo disfarce de piloto Poe Dameron ou de Capitã Phasma. Também poderás ter o disfarce de Luke Skywalker do “Episódio VIII: The Last Jedi”.

E se és mais nostálgico e o que queres é sentir A Força dos Primeiros Jedi ou deixar-te seduzir pelo Lado Negro por um dia, também podes escolher qualquer um dos disfarces genéricos, como os fatos ou mantos de Jedi, qualquer um dos disfarces de piloto X-Wing ou um dos incríveis disfarces de Stormtrooper e as suas várias evoluções ao longo da saga.

E claro, também podes ir à estreia do Episódio IX vestido das personagens mais famosas da primeira trilogia. Escolhe o lado da Luz da Força com este disfarce de Luke Skywalker ou o disfarce de Princesa Leia. Ou passa para o Lado Negro com o disfarce de Darth Vader ou o de caça recompensas Boba Fett.

Os melhores acessórios para o teu disfarce Star Wars

O que seria de Kylo Ren sem o seu espetacular e característico sabre de luz ou de Darth Vader sem o seu famoso capacete? Os acessórios de Star Wars vão dar ao teu disfarce o toque final triunfante para o dia de estreia ou em qualquer festa de disfarces.

Claro que não podes aparecer sem um sabre de luz de Star Wars para te defenderes de fãs loucos. Temos o sabre de luz de Obi-Wan Kenoby, o de Luke Skywalker ou o de Rey, para além do especial sabre de luz de Kylo Ren em forma de cruz.

Também temos as melhores máscaras e capacetes de Star Wars. As conhecidas máscaras de Yoda, Chewbacca ou Darth Maul e os imprescindíveis capacetes de Darth Vader, Kylo Ren ou dos Soldados Imperiais.

Por último, temos artigos especiais de cada personagem, como a máscara de Rey, as luvas de Kylo Ren ou o Jetpack the Boba Fett, necessários para te transformares em qualquer um deles.

Qual será o futuro de Star Wars?

Com o Episódio IX: The Rise of Skywalker parece que a saga Skywalker chega ao fim 42 anos depois da estreia de Star Wars: Uma Nova Esperança. Segundo anúncio da Disney, que adquiriu a produtora da Saga (Lucasfilm), é possível que a saga continue para personagens como Rey, Finn ou Poe Dameron, mas seria sem os Skywalker. Apesar de até à data não haver confirmação de nenhum novo filme.

Há rumores de que D.B. Weiss e David Beniof, criadores e argumentistas da Guerra dos Tronos, planeiam uma nova trilogia situada nos tempos da Antiga Républica.

No entanto, estão a ser preparadas algumas surpresas baseadas na temática desta saga. A primeira delas, e a mais esperada, é a série “The Mandalorian” que está a ser usada pela Disney para promover a sua nova plataforma online, Disney+.

O seu criador, Jon Favreau, publicou a seguinte sinopse da série: Depois das histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. The Mandalorian passa-se após a queda do Império e antes da criação da Primeira Ordem. Seguiremos os passos de um pistoleiro solitário nos confins da Galáxia, longe da autoridade da Nova Républica.”