Skip to content

Disfarces de Halloween caseiros com tutu: o teu disfarce de bruxa, fantasma ou abóbora com um tutu e muitas ideias DIY

Halloween, essa aterradora noite de outubro em que os zombies saem das suas tumbas, os fantasmas vagueiam pelas casas e as abóboras mostram o seu sorriso mais malévolo. Bem… também é a noite em que nos disfarçamos e saímos com os nossos amigos, os meninos conseguem a quantidade de doces necessária para todo o ano e recordamos a os que já não estão.

Para que não compliques este ano, mostramos-te de seguida os melhores fatos com tutu para este Halloween e as ideias e tutoriais DIY para que o look seja enfeitiçante.

Fato Abóbora Tutu

Fazer um disfarce de abóbora é muito fácil. Como roupa podes escolher entre estes tutus de cor laranja e até combiná-los para dar volume.

O resto é ao teu gosto, uma T-shirt preta ou laranja com a cara da abóbora, uma verde ou podes adaptar o teu disfarce ao de bruxa abóbora para outro ano. Apenas tens que dar largas à tua imaginação!

Mas, se preferires, podes dar à tua noite um toque mais original e disfarçar-te de abóbora com um engraçado disfarce insuflável.

Fato Bruja Tutu

Para fazeres o teu disfarce de bruxa caseiro com tutu, apenas necessitas de um tutu preto e de alguma tira de tule extra, se queres dar-lhe cor. Além disso umas meias de riscas, vassoura, chapéu e uma T-shirt preta serão os imprescindíveis para que o teu look fique assustador.

Fato Fantasma Tutu

E se gostas de fantasmas, vais adorar estes fatos caseiros. Com uma T-shirt branca e este DIY tão simples podes ter um disfarce de fantasma único e irrepetível. Recorta este stencil do Pinterest e pinta de preto a cara do fantasma na T-shirt branca.

Põe um tutu branco e terás um look parecido a este disfarce

Que te parecem as nossas ideias de fatos caseiros para halloween? Um tutu é sempre uma boa opção para completares o teu look no Carnaval ou no Halloween. Bruxa, Fantasma, Abóbora e um montão de ideias nas quais te podes inspirar, como esqueletos ou protagonistas de filme de terror, como O Estranho Mundo de Jack. Além disso, estas ideias de fatos infantis, são adaptáveis de igual forma a um disfarce de mulher, como terás visto em alguma imagem. O importante é divertires-te muito e pregares alguns sustos!

Horror is fun!