Skip to content

Decoração Fim de Ano: ideias para uma noite de Ano Novo inesquecível

Vive a festa de Ano Novo deste ano como nunca fizeste antes. Escolhe a decoração de Fim de Ano que mais gostes e dá um toque de glamour à tua casa para receber o novo ano com toda a alegria possível.

Na Funidelia encontrarás toda a decoração para a festa de Passagem de Ano. E por isso queremos dar-te algumas ideias para que a tua festa de Fim de Ano seja inigualável e fique para sempre na tua memória e na da tua família. Vais dar a melhor festa de Passagem de Ano do mundo!

A decoração ideal para a tua festa de Passagem de Ano

São muitos os pormenores a ter em conta ao dar uma festa de Passagem de Ano. Vamos dar-vos as principais ideias para decorar e preparar uma festa de Passagem de Ano completa.

    • Decoração de fim de ano: grinaldas, serpentinas e balões não podem faltar nesta festa de despedida do ano. Cores douradas ou prateadas que podemos conjugar com o preto e branco e frases como “Happy New Year” ou “Feliz 2020” devem estar presentes, tanto em balões como em grinaldas, por exemplo. Para além disso, temos balões em alumínio em forma de números e letras para formar as frases que quiseres para completar a tua festa.

    • Mesa de Passagem de Ano: não nos podemos esquecer que numa noite assim é imprescindível ter atenção na decoração da mesa e comprar tudo o que for necessário para comer e beber durante a noite toda. Copos, pratos, guardanapos, talheres e até toalha de mesa. Também existem mais pormenores de decoração para a mesa como estrelas.

    • Na Funidelia poderás encontrar diferentes coleções e decoração para colocar na mesa, que combinam cores, formas (pratos hexagonais, quadrados ou redondos) diferentes e tipos de letras, para que escolhas a que mais gostas. Desde a linda decoração azul marinho e dourado da “Happy New Year Collection” até à glamorosa “Glitz & Glamour Black & Gold” que mistura o preto e dourado de forma magistral. Mas há muitas mais por onde escolher!

    • Kits de festa e acessórios:  não podiam faltar os famosos acessórios. Preparamos imensos modelos para poderem ser adaptados à decoração da festa. Obviamente, chapéus, colares, gravatas, tiaras e muito mais. Temos kits para festa muito originais como o Kit de festa Feliz Ano Novo, com cartolas, tiaras, buzinas e serpentinas vermelhas e prateadas, com o “Feliz Ano Novo” escrito nos chapéus e pendurado nas tiaras.

    • Numa festa de Fim de Ano também não devem faltar os confetes, por isso temos alguns canhões com confetes dourados e prateados ou multicoloridos, com os quais podes terminar em grande a tua festa!

    • Photocall: escolhe os acessórios para umas fotos super divertidas. Desde acessórios para fotografias de Ano Novo com laços, chapéus, copos de champanhe e muitos mais kits com acessórios relacionados com cinema ou música disco, por exemplo.

Poderás combinar todos estes elementos e criar uma envolvência festiva inigualável. Mas não queremos ficar por aqui e vamos dar-te mais boas ideias para a tua festa de Passagem de Ano. E as festas temáticas são uma excelente opção para disfrutar da última noite do ano!

Festas temáticas para o Fim de Ano

Uma excelente opção para dar uma grande festa de Passagem de Ano é preparar uma festa temática. Aqui vais encontrar os melhores conselhos e ideias para festas temáticas. Prepara a melhor festa com a decoração de Fim de Ano combinada com uma decoração especial como as que sugerimos:

  • Festa por décadas: escolhe a década do século XX que mais gostes e cria um ambiente perfeito para os teus convidados. Encontra decoração e disfarces no nosso site. Desde os Gangsters às dançarinas de Cabaret dos anos 20 até aos looks mais disco dos anos 70. Também poderás cercar-te do estilo pin-up dos anos 40 ou o mundo mais rockeiro ao estilo de Grease dos anos 50. Dá uma vista de olhos a este interessante artigo em que referimos mais detalhes sobre como criar uma festa temática de décadas.
  • Festa de cores: é outra boa opção para a decoração de Fim de Ano. Trata-se de criar uma festa monocromática ou combinar várias cores na decoração e na mesa. Podes elevar a festa a outro nível e fazer com que toda a família se vista ou leve algum elemento nessa cor. Só tens de escolher a cor ou as cores e nós tratamos do resto! Toda a decoração: grinaldas, balões, leques de papel ou serpentinas. E tudo para a mesa: pratos, talheres, copos, guardanapos, toalhas, etc.
  • Festa de disfarces: propomos uma última ideia, uma festa de disfarces para toda a família. Esta festa pode ser de tema livre, cada um escolher o disfarce que quiser sem nenhuma regra, ou disfarces de uma série ou filme que una toda a família. Também podes escolher outro tema como os super-heróis ou os filmes da Disney, por exemplo. E para que não te esqueças de nada, deixamos-te este post com as melhores ideias para uma festa de disfarces.

 

Happy New Year!