Isso depende do produto, mas normalmente são feitos de materiais sintéticos.
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Por norma general los disfraces están confeccionados en materiales sintéticos que le otorgan a los disfraces y accesorios una mayor usabilidad. En algunos casos específicos pueden variar. Puedes consultar toda la información que tenemos al respecto en la columna a la izquierda del producto en la opción "Información del Producto"
Debajo de nuestra imagen aparece un cuadro en el que te decimos qué incluye ese disfraz o complemento. Si tienes más dudas, ampliamos la información en la opción de la columna a la izquierda de la imagen “Información de producto”
Muitos dos nossos produtos vêm de fornecedores oficiais ou de fabricantes especializados de fora de Espanha. Precisamos algum tempo para o transporte internacional de mercadorias. Nós esforçamos-nos para enviar a sua encomenda no menor tempo possível e ajustado ao número máximo de dias de entrega, como mostramos no website.
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Pode facilmente fazer o seu pedido no website, seguindo os passos indicados no processo de compra. Basta clicar em “comprar” no produto escolhido, e irá diretamente para o seu carrinho de compras. Pode continuar a adicionar produtos, se quiser. Quando já tiver tudo, só tem que concluir a compra. Estamos à sua disposição se precisar de alguma ajuda ao fazer o seu pedido.
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Pode escolher entre vários meios de pagamento, como cartão de crédito, Paypal e transferência bancária. Pode saber mais sobre outros meios de pagamento no seguinte link
Tentamos que receba a sua encomenda no menor tempo possível. Esse tempo refere-se a dias úteis. No momento da encomenda pode indicar-nos um deadline, caso não lhe interesse recebê-la depois de essa data.
Nós só vendemos online, não temos uma loja que possavisitar. No entanto, nós fazemos envios que demoram entre 4 - 5 dias desde Espanha, quando o produto está disponível, e tem sempre tem a garantia devolução.
Muitos dos nossos produtos vêm de fornecedores oficiais ou de fabricantes especializados de fora de Espanha. Precisamos algum tempo para o transporte internacional de mercadorias. Nós esforçamos-nos para enviar a sua encomenda no menor tempo possível e ajustado ao número máximo de dias de entrega, como mostramos no website.
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A partir do momento em que receba o seu pedido, nós fazemos tudo para que possa receber o seu pedido o mais rapidamente possível. Se o seu pedido estiver confirmado e estiver em estado de "Enviado para Logística" não é possível alterá-lo. Pode pedir pelo cancelamento do envio, só no caso do seu pedido ainda não ter saído o armazém.
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Uma vez que a sua encomenda é enviada, não é possível alterar a morada de entrega. Pode entrar em contacto com a transportadora GLS: 01 8606 200. Se a encomenda ainda estiver aguardando para despacho, tentaremos mudá-la.
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Logo que receba a sua encomenda, a fatura é gerada automaticamente. Pode fazer o download da mesma na sua conta de usuário e imprimi-la as vezes que sejam necessárias.
Alguns artigos têm um prazo de entrega superior a 4 - 5 dias. É possível que estejamos à espera de receber a sua encomenda por parte do fornecedor. Quando receber um e-mail indicando que o seu pedido foi enviado, por favor, entre em contacto diretamente com a transportadora, com a informação que lhe enviamos por e-mail.
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It is possible that one or more of the selected items can't be sent by differences in stock, as a result of an incident in the product, or that we can't request the delivery time. You can contact us or place a new order.
É possível que um ou mais itens selecionados não possam ser enviados por diferenças de stock, como um resultado de algum incidente no produto, ou que não pode ser entregue no tempo de entrega estimado. Pode contactar-nos ou fazer um novo pedido.
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En nuestra promoción te regalamos el envío si seleccionas un punto de entrega en vez de tu domicilio. Puedes tener más información de la promoción y los envíos en este enlace: http://www.funidelia.es/content/6-envios-y-entregas
Na sua conta, pode verificar os detalhes de todas as ordens que fez connosco, incluindo as moradas de entrega. Também pode consultar nos e-mails de confirmação enviados por nós.
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Este prazo de entrega é porque atuamente esse artigo está sem stock. Temos que pedi-lo ao fabricante, e isso demora certo tempo.
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A transportadora que trabalha connosco, entrega de Seg-Sex a partir das 09h00 – 17h00. Se precisar de uma hora específica, pode selecionar uma entrega prioritária que pode escolher no nosso website.
A transportadora deixará um aviso, de modo que os possa contactar para uma nova entrega.
Alguns dos nossos produtos têm um prazo de entrega mais extenso do que 4 - 5 dias. Se o pedido já foi despachado, por favor, entre em contato com a empresa de transporte, que foi informado no e-mail que lhe enviamos.
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Quando quer fazer uma alteração, seja no tamanho ou no modelo, deve solicitar uma devolução e seguir as etapas na secção Devoluções. Depois, pode fazer um novo pedido com o tamanho que deseja.
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Claro. Se o produto não cumprir com as expetativas, tem garantia de devolução. Leia as condições e saiba como fazê-lo na secção de Devoluções.
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Durante o processo de devolução, iremos informá-lo sobre o status da sua encomenda. Enviaremos um e-mail quando a recebermos e quando for reembolsado. Tentaremos que o tempo entre a recepção e o reembolso seja o mais curto possível. Apenas durante o Carnaval, Natal e Halloween é que pode haver atrasos, mas nunca excedendo 30 dias.
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Embora o nosso processo de qualidade seja meticuloso, pode acontecer que se tenha deixado passar algum defeito ou que se tenha cometido um erro ao empacotar o seu pedido. Informe-nos para o seguinte e-mail: info@funidelia.pt e entraremos em contacto consigo o mais rápido possível para resolver o erro.
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Simples. Basta seguir as indicações dadas no seguinte link e nós lhe enviaremos uma nova password: http://www.funidelia.pt/password-recovery
Na sua conta de usuário tem uma opção que permite visualizar todos os vales de desconto disponíveis com o seu código, o qual poderá usar no seu próximo pedido. Só tem que digitar o código na próxima compra de forma a aproveitar o desconto.
Sim, pelo direito que lhe concede a Lei 67/98 de 26 de Outubro de Proteção de Dados Pessoais. Claro que pode modificar, corrigir ou apagar qualquer informação que nos tenha fornecido. Pode fazê-lo a partir de sua conta de cliente ou enviando-nos um e-mail com o seu pedido para info@funidelia.pt
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Envie-nos um e-mail: Formulário de Atenção ao Cliente
Os e-mails são respondidos em menos de 24 horas na maioria dos casos.